27/5/2020 17:30

Mauro Cezar analisa pressão do Flamengo pela volta do futebol: 'Tentando à força'

Mauro Cezar analisa pressão do Flamengo pela volta do futebol: Tentando à força

O Flamengo tem pressionado em busca do retorno do futebol no país e já voltou aos treinamentos no CT Ninho do Urubu. O presidente do clube, Rodolfo Landim, que esteve com Jair Bolsonaro na semana passada para discutir o retorno do Carioca, escreveu uma carta aos torcedores explicando os motivos pelo desejo de retomar o futebol. No podcast 'Posse de Bola', do Uol, Mauro Cezar criticou a postura do Rubro-Negro.



LEIA TAMBÉM: Ídolo do Flamengo tem alta após internação por gastroenterite

"Se o Flamengo propusesse o confinamento do seu elenco para ficar treinando, poderia até ser um laboratório para se discutir se vale a pena. Acho que seria uma outra discussão, com a preocupação das autoridades sanitárias, dentro de um planejamento que poderia até ser utilizado por outros clubes, mas não é isso o que o Flamengo está fazendo. O Flamengo foi lá em cima em Brasília, está tentando à força, com uma interferência muito mais política do que científica", disse Mauro, que emendou:

"E a Prefeitura do Rio rapidamente dobrou, o Gutemberg de Paula Fonseca, que é ex-árbitro e um dos secretários do prefeito Marcelo Crivella foi com o dito cujo até Brasília logo depois da ida dos dirigentes. A Prefeitura rapidamente envergou e aceitou, a nota que foi publicada na semana passada logo depois, com aspas da secretária municipal de saúde, já foram aspas assim de morde e assopra. O prefeito lavou as mãos, largou meio que de mão com aquele papo de ‘não há proibição, há recomendação’", encerrou.



LEIA TAMBÉM: Presidente do Flamengo responde críticas do Botafogo

Flamengo, mauro cezar, comentarista, retorno, treinos

1443 visitas - Fonte: ODia


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda