28/5/2020 19:00

Flamengo e Globo avançam em conversa por direito de transmissão do Carioca, e clube aceita receber cota proporcional

Flamengo e Globo avançam em conversa por direito de transmissão do Carioca, e clube aceita receber cota proporcional

O Flamengo é um dos clubes mais envolvidos no movimento de retomada do futebol carioca. Após retornar as atividades esportivas no Ninho do Urubu na última semana, o Rubro-Negro planeja, junto às outras equipes (com exceção de Botafogo e Fluminense) e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) retornar com a competição estadual no dia 14 de junho. Por conta disso, o Mais Querido voltou a conversar com a Rede Globo sobre a possibilidade de um acordo pontual sobre os direitos de transmissão do campeonato.



LEIA TAMBÉM: Parceria entre Flamengo e Banco termina em junho

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, inicialmente, a emissora e o Rubro-Negro chegaram a um consenso. A Globo propôs, de forma preliminar, que o Flamengo aceitasse receber um valor proporcional ao tempo que ainda falta para finalizar o Estadual, e não mais o valor cheio da competição como o clube queria. O Mais Querido, por sua vez, aceitou o argumento, dado o momento emergencial. Segundo o portal, ambas as partes estão com boa vontade nas negociações.

A ideia das negociações entre o Rubro-Negro e a emissora é agilizar um acordo pelo Estadual, viabilizando a transmissão de partidas em todas as mídias. Isso porque, quando o futebol brasileiro retornar, a probabilidade é que seja com portões fechados, ou seja, sem a presença da torcida. Vale lembrar que, assim que a pandemia foi decretada no Brasil, na última rodada do Carioca, o clube e a Rede Globo haviam fechado um acordo pontual. Pois na ocasião, a partida entre Flamengo x Portuguesa, já foi sem público.



LEIA TAMBÉM: Conmebol anuncia que reinício de Libertadores e Sul-Americana poderá ser em setembro

Flamengo, globo, transmissão, direitos

1422 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nel Vieira     

So o flamengo mesmo pra dar audiência pra Globo kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista