2/6/2020 20:04

Testes positivos 'espalhados' por clubes dificultam planejamento, mas retorno do Carioca deve ser mantido no mês de junho

Testes positivos espalhados por clubes dificultam planejamento, mas retorno do Carioca deve ser mantido no mês de junho

A prefeitura do Rio de Janeiro iniciou a primeira fase de flexibilização da quarentena no município do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (02). A partir de agora, atividades desportivas são permitidas nos centros de treinamento. Posteriormente, as autoridades se organizam para que volta do Campeonato Carioca possa acontecer na segunda fase de flexibilização, daqui a 15 dias. No entanto, mediante os últimos resultados dos testes para coronavírus das equipes cariocas, o retorno do torneio, que estava previsto para o dia 14 de junho, fica cada vez mais difícil.



LEIA TAMBÉM: Diretor do Flamengo revela possível tempo de contrato com a Amazon

O Vasco anunciou nesse domingo (31) que 19 jogadores do elenco profissional testaram positivo para o novo coronavírus, após terem sido submetidos à exames para o retorno das atividades. Entre os 19 atletas, três já se recuperaram da COVID-19 e os demais foram isolados para a recuperação da doença. Além do Cruzmaltino, outros dez clubes cariocas também realizaram uma bateria de testes no elenco principal, comissão técnica e funcionários de Departamento de Futebol, totalizando de 841 exames. No recorte apenas entre atletas, 44 testaram positivo, segundo o GloboEsporte.

Em meio à este cenário, os clubes que disputam o Campeonato Carioca não acreditam que o torneio retornará no dia 14 de junho, como estava previsto e acordado com o prefeito Marcelo Crivella. A Ferj terá uma nova reunião com os clubes nesta terça-feira (02), para o debate sobre a retomada. Vale destacar que, apesar dos novos percalços, a Federação e as equipes mantém a ideia de ter a bola rolando pelo Carioca ainda no mês de junho.

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (01), que todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol foram submetidos à uma nova bateria de exames. O clube Rubro-Negro informou que nenhum integrante envolvido com o Departamento do Futebol testou positivo para o novo coronavírus. Após os resultados, o elenco principal deu início a mais uma semana de atividades no Ninho do Urubu.



LEIA TAMBÉM: Flamengo passa a treinar com aval da prefeitura

Flamengo, carioca, retorno, protocolo

747 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Zu Veras     

PARABÉNS MENGÃO vai em frente,agora temos o Jesus q renovou...ÊMAIS UM ANO DE VITÓRIAS.SRNEGRAS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo