3/6/2020 09:49

Ao ir à praia sem máscara, Diego estimula pessoas ao mesmo, diz jornalista

Ao ir à praia sem máscara, Diego estimula pessoas ao mesmo, diz jornalista

O Flamengo foi um dos primeiros clubes grandes do futebol brasileiro a apresentar um protocolo para o retorno do futebol, realizou seguidos testes de Covid-19 com seus jogadores, treinou antes de ser autorizado pelas autoridades sanitárias do Rio de Janeiro, mas com tudo isso o meio-campista Diego descumpriu o isolamento social e publicou foto de um passeio de bicicleta pela praia.



No podcast Posse de Bola #35, Mauro Cezar Pereira criticou a atitude do jogador do Rubro-Negro, assim como alertou que o clube não deve ter orientado corretamente seus jogadores qual deve ser o comportamento durante a pandemia.



LEIA TAMBÉM: Fim da espera! Jorge Jesus aceita renovar com o Flamengo até 2021


"Isso só evidencia que o clube não conseguiu explicar direitinho para os seus jogadores qual deve ser o comportamento deles. É o caso do jogador de futebol, jogador famoso, que joga num time com muita torcida, capitão do time, isso tem todo esse agravante, porque ele acaba sendo uma referência para muita gente. Se ele faz algo que não é recomendável nesse cenário atual, ele pode de repente estar estimulando, mesmo que não seja esse o objetivo dele, as pessoas a fazerem o mesmo, embora muitas já estivessem fazendo isso, indo para a rua", afirma Mauro Cezar.

"Claro que é absurdo que um jogador experiente como o Diego não tenha essa noção, é evidente, ele deveria saber, mas também fica claro que o clube não tem controle sobre os jogadores, não tem mesmo, com relação a isso, ou então não explicou direitinho o que deveria fazer", completa o jornalista.

Mauro Cezar também cita o caso do lateral flamenguista Filipe Luís, que foi flagrado andando de bicicleta sem o uso de máscara com o filho próximo ao condomínio onde mora no Rio de Janeiro.



"O caso do Filipe Luís é menos grave, porque ele ainda estava dentro do condomínio, com o filho. Parece que não foi para a rua, alguém foi lá e fotografou. Mas também não deveria, se todos os moradores do prédio resolverem descer para andar de bicicleta com o filho, o que vai acontecer?", questiona o jornalista.

Flamengo, Praia, Mascara, Diego, Pessoas, Mengão

1014 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo