9/6/2020 10:49

Joia do Flamengo é sondado por clubes europeus

O lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos, foi integrado nesta temporada ao elenco principal

Joia do Flamengo é sondado por clubes europeus

Aos 19 anos, Ramon já disputou partidas pelo time principal e deixou boa impressão (Foto: Paula Reis / Flamengo)

Recém-integrado ao elenco profissional do Flamengo, o lateral Ramon, de 19 anos, é acompanhado de perto por clubes espanhóis e portugueses. Os seus representantes já foram contactados por alguns clubes, mas, segundo Ulisses Neto, seu empresário, ainda não foram feitas ofertas pelo Garoto do Ninho. A expectativa, contudo, é que as propostas se confirmem em breve.



- Já fomos procurados por alguns clubes aqui na Europa. Querem saber informações sobre valores e a situação do atleta. Ainda não recebi nenhuma proposta concreta, mas a janela está recém-aberta, a tendência é que chegue alguma proposta oficial. O Ramon é um jogador extremamente profissional, com o desempenho na base e as boas partidas no começo da temporada, é natural que surja interesse do futebol europeu - diz o empresário Ulisses Jorge.



LEIA TAMBÉM: Chelsea e Borussia Dortmund têm interesse em Gerson e devem fazer proposta ao Flamengo



De acordo com o jornal "A Bola", de Portugal, o Benfica é um dos times interessados no futebol do jovem formado nas divisões de base do Flamengo.

Atualmente, Ramon é a terceira opção para a lateral esquerda, atrás de Filipe Luís e Renê. O jovem, já mostrou serviço no Campeonato Carioca deste ano, quando o grupo principal ainda estava de férias. Titular em quatro jogos pela equipe principal, se destacou na posição e, inclusive, deu duas assistências.

Ramon entrou em campo contra Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense. Além do mais, já com Jorge Jesus e os jogadores principais à disposição, foi relacionado em mais dois jogos -Botafogo e Portuguesa, sendo que este último foi o derradeiro antes da paralisação por conta da pandemia da Covid-19.



Enquanto as ofertas não chegam, o atleta segue 100% focado no trabalho no Flamengo, agora sob o comando do Mister Jorge Jesus, garante o empresário.

- Sei que a cabeça dele está totalmente voltada para as atividades no Flamengo, o Ramon vive o melhor momento na carreira e nada pode atrapalhar, por isso, estamos cuidando do futuro dele e qualquer decisão será sempre pensando no melhor para o jogador e clube envolvido.

Flamengo, Joia, Sondado, Clubes, Europeus, Mengão

1872 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vender por um preço justo não é os caras achar que vai levar em troca de banana não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo