19/6/2020 12:09

Vice-presidente do Atlético-MG critica o Flamengo

Vice-presidente do Atlético-MG critica o Flamengo

Por meio das redes sociais, o vice-presidente do Atlético Mineiro, Lásaro Cândido da Cunha, falou sobre a Medida Provisória Nº 984, publicada pelo Governo Federal na última quinta-feira. O dirigente do Galo se mostrou insatisfeito com a participação do Flamengo no novo decreto, apontando que as decisões devem ser tomadas coletivamente.



No início do vídeo publicado nesta sexta-feira, Lásaro Cândido, que é advogado, explicou o funcionamento de uma Medida Provisória, apontando que a decisão deve ser aprovada pelo Congresso.



LEIA TAMBÉM: Na volta do Carioca, Flamengo faz 3x0 no Bangu e se classifica para as semi da Taça Rio


"Em relação à Medida Provisória que foi publicada ontem (18), que causou um rebuliço no futebol brasileiro, e em relação ao direito de arena, especificamente, vamos trazer uma explicação rápida aqui. Primeiro a gente precisa explicar o que é a medida provisória. Medida Provisória é editada pelo presidente da República, tem validade de 60 dias e pode ser renovado por mais 60. O Congresso tem que aprovar por maioria simples. Não aprovada ela perde validade e o congresso tem que regular as relações jurídicas deste período", disse o vice-presidente do Galo.

Após esclarecer o funcionamento do decreto, Lásaro criticou a postura do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ao tratar dos seus interesses sem consultar as outras equipes.

"O que causou estranheza foi a forma. O presidente do Flamengo foi para Brasília sem conversar com os clubes e conseguiu uma edição de uma Medida Provisória em desrespeito à coletividade dos clubes. Fez melhor o presidente Sérgio Sette Câmara, que foi conversar na comissão nacional dos clubes em relação a esse e outros assuntos. Em relação ao mérito, direito de arena ser comercializado pelo mandante ou não, a liberdade é sempre importante. Agora, essa liberdade tem que ser seguida com organização das equipes que participam da competição", afirmou.



"O Flamengo cometeu quase que uma traição, no mínimo um desrespeito, porque ele tem que tratar isso coletivamente. O Flamengo não joga sozinho. Nós temos que pensar no coletivo. O coletivo é muito importante e isso faltou", concluiu Lásaro Cândido.

A Medida Provisória Nº 984 altera o modelo de negociação dos direitos de transmissão de jogos disputados no Brasil. Agora, as equipes mandantes terão o poder de negociar as transmissões sem precisar do aval dos visitantes.

Flamengo, Vice-presidente, Atlético-MG, Critica,Mengão

612 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara esses caras precisão entender que o poste, nunca mija no cachorro. Time grande, nso precisa de pedir nada a ninguém, quem deve pedir algo, são eles nós, basta a nossa nação apoiar

João Borges     

A vida do "Piu Piu" é criticar o Flamengo

MUITOS NSO CONSEGUIRAM, COM TODA BAGAGEM E EXPERIÊNCIA . VEIO BENEFICIAR TODOS OS CLUBES. INVEJA PURA

TODOS ESTÃO ENALTECENDO O CARA, QUE EM POUCO TEMPO FEZ O QUE

Se misturar com político, não vai dar em boa coisa. Tem que ter mais humildade sim e respeito a todos. Contrato é feito pra ser seguido a risca.

Outro merda que tem inveja do flamengo vamos depenar estes patos de novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo