23/6/2020 22:39

Bom reforço? Vidal revela torcida pelo Mengão e diz que seria um sonho jogar no Flamengo

Bom reforço? Vidal revela torcida pelo Mengão e diz que seria um sonho jogar no Flamengo

Arturo Vidal está consolidado no Barcelona. Depois de constantes especulações sobre uma transferência para a Inter de Milão, o chileno deixou o noticiário sobre o mercado. Não parou, porém, de pensar no futuro e acredite: até o Flamengo é possibilidade.



Em entrevista exclusiva para a ESPN, o meio-campista falou sobre suas equipes favoritas pelo mundo e incluiu o clube rubro-negro no Brasil. Em suas palavras, “seria um sonho jogar”.

“Claramente, em cada país tenho uma equipe preferida. Boca na Argentina; no Brasil, tenho o Flamengo; o América do México, por Nico Castillo e Zamorano. São equipes que seria um sonho jogar, mas vou vivendo dia a dia e, se em algum momento acontecer, seria espetacular.”

Segundo Vidal, a relação com o Flamengo teve início ainda no Bayer Leverkusen, clube que defendeu entre 2007 e 2011 e teve Renato Augusto, criado na base rubro-negra, como companheiro. Hoje, ele mantém contato com o lateral-direito Rafinha, com quem atuou no Bayern de Munique.

Vidal já vestiu a camisa do Flamengo nas redes sociais e agita a torcida brasileira a cada vez que interage com postagens do clube. Comemorou, por exemplo, o título da Copa Libertadores de 2019 sobre o River Plate, rival do Boca, sua paixão argentina.

“Todos sabemos o que é o Boca na Argentina, os jogadores que passaram por lá. Não tive a sorte de jogar na Bombonera com o Colo-Colo, nem com nenhuma equipe e sempre quis sentir o que dizem que se sente. Boca, todos sabemos dos campeões que são, a torcida, seria um sonho (jogar lá um dia)”, afirmou, referindo-se ao clube azul e amarelo.

Sonhos à parte, Vidal ressaltou o momento que vive na Espanha. “Quero sentir-me importante no Barcelona, porque em outras equipes a forma de jogar dos treinadores era muito diferente. Aqui tive dois tipos de técnicos que têm outra mentalidade, o ‘DNA Barcelona’, como dizem.”

“Mas sempre quando pude, deixei a vida e demonstrei que posso jogar em qualquer futebol do mundo: você precisa da confiança do treinador para sentir-se importante e é o que busco.”





Flamengo, Vidal

1239 visitas - Fonte: ESPN


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo