25/6/2020 19:30

Emissoras recebem propostas para transmitir jogos do Flamengo mas recuam por medo; Entenda

Emissoras recebem propostas para transmitir jogos do Flamengo mas recuam por medo; Entenda

Após a publicação da medida provisória 984, que faz com que o clube mandante seja dono dos direitos de transmissão no Brasil, o Flamengo entrou em contato com algumas emissoras para tentar abrir uma negociação referente à partida que iria acontecer na quarta-feira (24), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.



LEIA TAMBÉM: Globo ameaça romper contrato do Carioca se Flamengo passar jogos

A Record foi uma delas, mas a emissora não quis levar a transação adiante por alguns motivos. A venda dos direitos poderia causar implicações jurídicas no futuro. Afinal, existe a possibilidade de a Globo iniciar uma batalha nos tribunais. A emissora também não está tão disposta a apostar em eventos esportivos, ao menos neste momento.

A RedeTV! também estaria de olho em firmar um acordo com o Flamengo para exibir partidas do clube, segundo "UOL". No entanto, os advogados da emissora aconselharam os diretores a abortarem a ideia, de acordo com o portal.

O departamento jurídico da emissora teria orientado a cúpula a não entrar na disputa até que o tema fique mais claro. Nas últimas semanas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, ajustou o termo da transmissões esportivas do país. Agora, os clubes poderão negociar com emissoras diferentes e sem exclusividade necessária. Na "RedeTV!" existe um medo de uma briga com a "Globo" nos tribunais.

Apesar do litígio com a Globo e do flerte com as emissoras, o Flamengo manteve negociações abertas com a emissora carioca ainda durante o dia de ontem, quando o Fla voltou a campo e derrotou o Bangu por 3 a 0. A medida provisória pegou de surpresa os executivos da Globo, mas foi uma articulação de longa data do Fla. Embora a relação tenha ficado estremecida, um acordo futuro não é descartado pelas partes.



LEIA TAMBÉM: Estudo projeta milhões que serão perdidos por clubes com pandemia, veja os números do Flamengo

Flamengo, guerra, globo, record, redetv, emissoras

861 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Raul Bento     

TE APOIA E AJUDA A PAGAR FAÇO PARTE DO NOSSO CONSELHO E ESTOU AI PARA APOIA LO, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

Raul Bento     

No futebol a prejudicar o Flamengo que tem uma gestão profissional e esta crescendo para ser tornar uma das potências futebolistas do mundo,os incompetentes INVEJOSOS no Brasil querem atrapalhar isto, mas e impossível o FLA E O UNICO TOME COM ALCANCE EM TODO BRASIL,AMARICA DO SUL E NO MUNDO PARA ALAVANCAR COM QQ EMPRESA PARCEIRA,SOU CARIOCA MAS MORO EM FORTALEZA SOU SÓCIO PROPRIETÁRIO NÃO VOTEI NO LANDIM MAS AGORA COM CERTEZA ELE TERÁ MEU VOTO PELA SUA CORTE VIA A NAÇÃO EM SUA TOTALIDADE APOIA ELE E ESTARÁ DO SEU LADO A TODA MEDIDA QUE TOMAR.ACABOU GLOBO LIXO E JORNALISTA VENDIDOS NEM SEGURA MAIS O MENGAO SE FOR O CASO LANDIM MONTE UM TV QUE POSSA FAZER TUDO E UM ESTADIO SO NOSSO PARA NAO FICARMOS NA MÃO DE NINGUÉM A NACAO

Raul Bento     

Continuando DE EXPRESSÃO começou a distorcer e encentivar nosso s filhos r netos a viadagem e aos sapatões tentando distruir nossas famílias incentivando estes pederastra no Mec e na cultura.Agora querem continuar

Raul Bento     

Eu trabalhei na Globo durante 10 anos uma empresa que prezava pela qualidade mais movida pela corrupção junto aos governos vi diversas vezes o presidente Figueiredo e outros dirigente públicos chegarem direto de carro e subir num elevador especial para ir fazer as negociatas , cada cada vez se tornou mais arrogante em cima de uma primasia fe QUALIDADE e derrubar a concorrência nos ultimos anos se tornou um amplo de PERASTRIA EM. NOME DA LIBERDADE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - SBT
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 2
Flamengo