26/6/2020 12:13

Clube que está em cima e tenta jogar sozinho, não vai longe diz jornalista

Clube que está em cima e tenta jogar sozinho, não vai longe diz jornalista

Com o bom momento dentro de campo, o Flamengo aproveitou para obter um melhor contrato de patrocínio e também tomou a dianteira de algumas decisões, como no retorno do futebol no Rio de Janeiro, além da articulação da Medida Provisória 984, editada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que altera as regras de direitos de transmissão no futebol brasileiro.



No podcast Posse de Bola #38, o jornalista Arnaldo Ribeiro analisa as medidas recentes da diretoria rubro-negra e diz que os clubes brasileiros que tentaram se distanciar dos demais não tiveram um sucesso duradouro nesta condição, além de chamar a atenção dos torcedores para o cuidado em relação a dirigentes e patrocinadores, considerando também os casos de Leila Pereira, no Palmeiras, e Rubens Menin, no Atlético-MG.



LEIA TAMBÉM: Globo ameaça romper contrato do Carioca se Flamengo passar jogos


"Além de não termos um modelo ideal sustentável para um clube de futebol para o futebol brasileiro, a gente tem uma seguinte premissa: passando pelo torcedor, não seja torcedor de dirigente, não seja torcedor de patrocinador, seja torcedor do seu time, porque normalmente você vai estar enrascado, isso vai acabar rapidinho", afirma Arnaldo.

"Não tem essa fórmula mágica e, normalmente, o clube que está por cima e quer fazer, digamos, um voo solo, se descolar dos demais e ser um hegemônico, seja financeiramente, politicamente, normalmente, jogando sozinho ele não vai longe também", completa.

Arnaldo analisa também a relação dos clubes com patrocinadores estatais e aqueles nos quais pode haver outro interesses envolvidos, citando o mecenato.



"Nós não temos exemplos nos históricos do Brasil de modelos sustentáveis, seja com a parceria com estado, governo, governantes, seja com mecenas, fazendo um paralelo com o combate ao coronavírus, a gente não tem a vacina", conclui.

Flamengo, Clube, Jogar, Sozinho, Mengão

519 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alexandre Neves     

Esses merdas devem ser contratado da globolixo vão se fuder tem q toma vergonha na cara e parar de falar merda isso é flamengo

Rapaz como que estes caras são é nvejosos é claro que nada nesse mundo é pra sempre claro que o Flamengo não e melhor que Real Madrid inter de Milão que já tiveram no topo e deram uma caida só não ve isso é estes otários babacas comentaristas de merda que pra sobreviver só enxerga o Flamengo cambada de invejosos vai falar de vasco botafogo e Fluminense esqueci o Flamengo

Para estes idiotas tudo que o Flamengo faz na opinião deles o Flamengo tem que recuar, rapaz para de aparecer as custa do Flamengo e vai aparacer em baixo de um jumento.

Rui Gomes     

Nao sabe o que diz mano, o mengao gastou mt grana , investiu e lucrou , mas a inveja mata amigo , e esse cara esqueceu de falar q os outros deixaram de investir kkkkkkkkklk segue o lider

Se o Flamengo tirar as calças pra patroa dele aí seria bom né ? Mas o Flamengo evoluiu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - SBT
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 2
Flamengo