Willian Arão se solta em programa, apresenta família e conta resenhas do Flamengo

28/6/2020 16:11

Willian Arão se solta em programa, apresenta família e conta resenhas do Flamengo

Willian Arão se solta em programa, apresenta família e conta resenhas do Flamengo
Em tempos de coronavírus, os encontros têm sido virtuais. E foi assim, pela tela do celular, que Willian Arão "recebeu" a apresentadora Bárbara Coelho para o "EE de Casa" deste domingo. O volante do Flamengo mostrou seu lado caseiro ao lado da família - a esposa, Amanda, e os filhos, Isabel e Natan.



LEIA TAMBÉM: Flamengo mira recordes em transmissão na FlaTV contra o Boavista

Em um bate-papo descontraído, Arão falou sobre o clima de amizade e união que existe no grupo de Jorge Jesus. E revelou quem é seu maior parceiro.

- Sem dúvida nenhuma é o Renê, é com quem tenho mais afinidade. Minha esposa até fica brincando porque às vezes a gente saía do treino junto, chegava em casa e eu ligava para ele, ficava conversando alguma coisa que eu tinha esquecido. Ela ficava falando "você acabou de falar com ele, por que está ligando?". Vitinho e César também são dois dos meus melhores amigos.

O elenco atual do Flamengo também é craque na resenha. O volante contou alguns bastidores e revelou que tem apelidos.

- Pessoal me chamava bastante de Cauby Peixoto. É um dos meus apelidos. Diego que colocou. Os caras falam "ô Cauby!". Aí eu chegava no CT, estava silêncio e alguém gritava "Conceiçãããão". Aaaah, miserável (risos). Mas depois a gente contra-ataca. Aqui no Flamengo nao tem essa. Eh ataque e contra-ataque - disse Arão, que preferiu não revelar os apelidos dos companheiros.



O maior passatempo, além de ficar com a família, é se concentrar no "Counter-Strike: Global Offensive", jogo eletrônico de tiro conhecido como "CS:GO". Ele conta que já "bateu" muito em Lucas Paquetá, atualmente no Milan, e se diverte ao relembrar.

Mas também teve papo sério. Arão falou sobre o retorno do Flamengo e do futebol brasileiro. O Rubro-Negro protagonizou a primeira partida do país desde a pausa por conta da pandemia - vitória sobre o Bangu por 3 a 0 no dia 18, pelo Campeonato Carioca.

- A gente não está cometendo nenhuma irregularidade. Me sinto seguro e confortável dentro do clube. A gente é testado duas vezes por semana. Na semana do jogo, foi testado três vezes. Estou mais seguro lá do que em casa - opinou.

Willian Arão também revelou quais são seus ídolos no esporte.

- No futebol eu tenho um ídolo não pelo extracampo, mas no campo, gosto muito do Vampeta jogando. Por ser de São Paulo, acompanhava bastante os jogos lá e ele foi sempre um jogador que chamou atenção pelo estilo de jogo, pela forma como se portava no campo - afirmou o jogador, nascido na capital paulista.

- Fora do futebol, acredito que seja o Kobe Bryant. Tem ele, Peyton Manning, quarterback da NFL que se aposentou. Foram dois esportistas que pegaram a minha infância, me espelhei muito neles, na maneira de conduzirem suas carreiras, jogos, por serem vencedores.



LEIA TAMBÉM: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo

Flamengo, william arão, resenha, passatempo, família, quarentena

1520 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu