2/7/2020 00:04

'Fla joga assim com o Boavista como jogaria contra o Barcelona', diz Jesus

Fla joga assim com o Boavista como jogaria contra o Barcelona, diz Jesus

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Carioca e agradou Jorge Jesus. O técnico português afirmou que o Rubro-Negro joga para a frente independente do adversário, seja o Boavista, rival que venceu nesta noite, por 2 a 0, ou mesmo o Barcelona, uma das melhores equipes do mundo.



LEIA TAMBÉM: Gabigol será poupado do jogo desta quarta-feira

"Um time que joga 90 minutos no campo do adversário tem que ter uma capacidade física e técnica. O Flamengo joga assim com o Boavista como faria se jogasse contra o Barcelona. Quem é o adversário não nos interessa, o que importa são as nossas ideias", afirmou Jorge Jesus à FlaTV.

Ao falar sobre o bom futebol do Rubro-Negro, o técnico elogiou a atuação da equipe e já projetou o título estadual, que pode vir de maneira antecipada.

"O Flamengo jogou bem contra o Bangu, me surpreendeu pelo tempo parado. Hoje foi um time mais forte, jogou mais tempo pelo ataque, fizemos jogadas de grande qualidade. Nossa exigência é assim. Podemos sempre fazer mais. Jogamos muito bem, sem o adversário nos incomodar. Criamos muitas chances, não fomos incomodados, jogamos quase todo o tempo no meio campo e no ataque adversário, o que é difícil", opinou.

O "Mister" também projetou o título carioca, um dos que ainda não conquistou pelo clube. O português mira, ainda, a Copa do Brasil, única competição em que foi eliminado no comando do Fla. No Estadual, em suas contas, "faltam dois jogos". Caso vença a Taça Rio, o Rubro-Negro -- melhor na classificação geral -- será campeão por antecipação.

"Chegamos no Brasil e implementamos essa mentalidade [de jogar para a frente] no Flamengo. Hoje tem mais equipes fazendo isso no país, marcando alto, jogando no campo adversário. Os nossos jogadores já não sabem nem gostam de jogar de outra maneira. Faltam dois jogos para ganhar mais esse título. Ganhamos quase tudo no Brasil, falta esse regional e a Copa [do Brasil]", afirmou.



LEIA TAMBÉM: Flamengo diz que profissionais envolvidos na partida de hoje estão aptos a trabalhar

Flamengo, campeonato, carioca, boavista, jorge jesus

603 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Tamos com fome de títulos ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense