7/7/2020 13:10

Flamengo anuncia a renovação do ala Marquinhos

É legal demais estar indo para a nona temporada, passa um filme de tudo que já vivi, disse o camisa 11 do Rubro-Negro

Flamengo anuncia a renovação do ala Marquinhos

Marquinhos seguirá no Flamengo por mais uma temporada (Foto: Divulgação/NBB)

Ídolo da Nação, Marquinhos vai continuar defendendo o Flamengo pela nona temporada consecutiva. O ala renovou seu contrato por mais um ano e seguirá como um dos principais destaques do time comandado por Gustavo De Conti. Desde 2012 na Gávea, o jogador já conquistou cinco edições do NBB, uma Liga das Américas, o Mundial de Clubes, Copa Super 8 e sete Estaduais. Além disso, participou de todos os amistosos contra franquias da NBA.



Na temporada 2019/20, o atleta foi essencial na campanha que levou o FlaBasquete à decisão da Champions League, prevista para o segundo semestre, e também teve participação decisiva no grande desempenho na fase de classificação do NBB 12.



LEIA TAMBÉM: Técnico do Fla não disse não e é plano A, B e C do Benfica


- Estou muito feliz por ter meu contrato renovado em um momento de pandemia. É legal demais estar indo para a nona temporada, passa um filme de tudo que já vivi. O fato do Flamengo continuar acreditando no meu basquete e na minha importância para o clube é algo que me deixa sem palavras. Estou ansioso e motivado para a disputar a final da Champions, que era nosso maior objetivo no último ano. Espero que seja uma temporada incrível - comemorou.



Líder em estatísticas da equipe (com médias de 17.3 pontos e 16.5 de eficiência na competição nacional), o camisa 11 falou da relação com o torcedor rubro-negro, se declarou e traçou seus objetivos.

- Temos vários desafios pela frente e quero muito voltar a disputar o Mundial novamente. É um orgulho imenso poder representar a Nação na busca por novas conquistas. Nossa relação é mútua de amor. Tenho um carinho grande e os torcedores se identificam comigo pelo que deixo em quadra. Mesmo nos dias ruins, estou sempre comprometido com o Flamengo. Esse Manto exige muita luta - falou, emendando sobre novas motivações:



- A principal motivação é de estar em um clube que sempre briga por títulos. Sou um cara competitivo e acho que é por isso que dá tão certo. Se me dessem um contrato com a possibilidade de encerrar no Mengão, eu assinaria agora. Estou vivendo um sonho representando mais de 40 milhões.

OUTRAS RENOVAÇÕES RECENTES

Marquinhos agora se junta ao também ídolo Olivinha, que assinou o novo vínculo na última segunda-feira, e ao ala-armador Pedro Nunes (sob contrato desde 2019) no elenco. Gustavo De Conti, que assinou o novo vínculo recentemente, continuará no comando, assim como toda comissão técnica.

Flamengo, Anuncia,Renovação, Marquinhos, Mengão

882 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO