7/7/2020 19:30

Mais reservado do que de costume, Jesus mantém silêncio em ajustes finais do Flamengo para decisão

Mais reservado do que de costume, Jesus mantém silêncio em ajustes finais do Flamengo para decisão

Em campo, tudo ótimo. O Flamengo treinou na manhã desta terça-feira e não tem problemas para buscar o 36º título carioca. Mas o clássico com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã, está longe de ser o assunto principal no Ninho do Urubu. É o silêncio de Jorge Jesus sobre o futuro que chama a atenção.



LEIA TAMBÉM: Imprensa portuguesa crava acerto verbal entre Jorge Jesus e Benfica

Assediado pelo Benfica e com notícias cheias de otimismo publicadas diariamente na imprensa portuguesa, os cochichos nos corredores do CT são monopolizados pela decisão do Mister. E nem mesmo seus companheiros mais próximos de comissão técnica arriscam um palpite.

Quem convive no dia a dia do Ninho aponta um Jorge Jesus mais reservado do que de costume e reflexivo. O comportamento gera ansiedade até mesmo nos seis portugueses que compõem a comissão técnica e têm o futuro diretamente ligado ao que for definido pelo técnico.

Os termos contratuais com o Flamengo, que arca com todas as despesas dos profissionais, fazem com que o sexteto prefira uma permanência no Brasil. O poder de decisão, por sua vez, é todo do Mister e é impensável que sua equipe não siga os mesmos passos.

O silêncio incomum dos últimos dias, por outro lado, contrasta com a voz firme já habitual dentro de campo. O treino desta terça foi definido como “pegado” por quem acompanhou. O Flamengo entrará em campo com força máxima: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Sem concentração, o elenco do Flamengo se apresenta às 9h no CT e fará mais uma atividade no campo cerca de 12 horas antes do clássico com o Fluminense. Em caso de título estadual antecipado, o grupo terá folga.

A comissão técnica ainda discute se mantém trabalhos de recuperação até sexta-feira, seguido de liberação por nove dias, até a segunda-feira, dia 20. Ou se da folga imediatamente após o clássico (o mais provável em se for campeão).

Definições que ficam em segundo plano diante do silêncio de Jorge Jesus. Resta saber se o pronunciamento sobre o futuro acontecerá ainda na FlaTV após o Fla-Flu ou se a novela com final misterioso terá novos capítulos.

Flamengo e Fluminense decidem a Taça Rio nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Campeão da Taça GB e dono da melhor campanha geral, o clube rubro-negro será campeão estadual se também vencer o segundo turno.



LEIA TAMBÉM: Nos planos do Benfica, ameaça da saída de Jorge Jesus tira a paz do Flamengo

Flamengo, fluminense, jorge jesus, silêncio

645 visitas - Fonte: Globoesporte.com


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




4x1 mengao campeao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO