9/7/2020 11:25

Tropeço do Flamengo muda planos e amplia novela de saída de Jorge Jesus

Tropeço do Flamengo muda planos e amplia novela de saída de Jorge Jesus

O Flamengo entrou em campo contra o Fluminense a 90 minutos do bicampeonato do Carioca, mas viu o sonho ruir após a derrota nos pênaltis para um de seus grandes rivais. O revés, ainda que tenha ocorrido ante um de seus maiores rivais, não estava nos planos do Fla, que tinha folga programada para o elenco em caso de um título ontem (8). A ideia era que ao menos uma semana de descanso fosse concedida ao elenco.



Com o tropeço, o Rubro-negro terá de jogar ante o adversário nos dias 12 e 15 de julho, algo que não estava no roteiro de Jorge Jesus e seus comandados. Agora pressionado, o Fla terá de cumprir sua "obrigação" rumo ao título. Após a derrota contra o Fluminense, o Mister, que não participou de uma entrevista coletiva, alfinetou o adversário e disse que o seu time irá partir em busca do bicampeonato do estadual.

"Se ganhássemos, éramos campeões. Mas vamos fazer dois jogos com a mesma certeza e confiança", disse o português. A derrota, além da pressão, traz ainda um pouco mais de tempero para a possível saída de Jesus para o Benfica. Na mira do clube lisboeta, o treinador se fecha em relação a esta possibilidade, mas este fantasma assombra o Rubro-negro, que acompanha os movimentos e sabe que há o assédio benfiquista.

Sem entrevista coletiva após o empate ante o Tricolor, Jesus foi questionado apenas pela reportagem da FlaTV, que não perguntou ao português sobre uma possível ida para o Benfica, cenário que está no ar no Fla, embora os dirigentes fujam do tema. Na mira do clube encarnado, o Mister avalia um retorno para seu país, já que a indefinição do calendário é uma questão importante. Apesar do tom de normalidade adotado pela cúpula, a aproximação dos encarnados assusta os dirigentes do Flamengo, que já têm conhecimento do interesse dos portugueses. Cientes do interesse, os rubro-negros armam sua estratégia de defesa.



"Não estou a par oficialmente do interesse do Benfica, mas lemos pelos jornais. Tenho nacionalidade portuguesa, sou português e conheço muitas pessoas do futebol que me confirmam", disse Marcos Braz, vice de futebol, ao jornal "A Bola". Depois da derrota para o Fluminense, Marcos Braz concedeu entrevista ao canal "Fla Choque" e se esquivou dos questionamentos sobre o futuro do treinador português. "Encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus. A gente não conversou absolutamente nada.

Flamengo, Jorge Jesus

1659 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense