9/7/2020 12:45

O Flamengo entregou o jogo? Marcos Braz responde: Não tem que dar desculpa para porra nenhuma

O Flamengo entregou o jogo? Marcos Braz responde: Não tem que dar desculpa para porra nenhuma

No estacionamento do Maracanã, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi abordado por alguns torcedores. Houve o questionamento se o time de certa forma tirou o pé na final da Taça Rio, para ter mais dois jogos diante do Fluminense na final do Campeonato Carioca.



O dirigente se revoltou com a suspeita e deixou claro que o departamento de futebol do Flamengo tem um nível de profissionalismo alto demais para que essa hipótese seja até ventilada.


- Temos jogadores de primeira linha, todo mundo é reponsável. Ninguém iria nem pensar em um negócio desse. Ainda mais eu estando aqui, as pessoas que estão. Estou chateado pelo resultado. Vamos treinar. Mas é brincadeira a pessoa sonhar que o Flamengo poderia entrar descansado por causa de dois jogos depois. Tem que dar os parabéns para o Fluminense, eu não dou desculpa para porra nenhuma. Empatamos, perdemos nos pênaltis, não tem que dar desculpa para porra nenhuma - declarou Braz.



O Flamengo empatou em 1 a 1 e foi dominado pelo Fluminense em alguns momentos do jogo. Nos pênaltis, perdeu duas cobranças, com Léo Pereira e Rafinha.

Flamengo, Marcos Braz

9564 visitas - Fonte: Extra



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E para mim o mister vai sair , e fato!!!! Ontem ele não estava pensativo e sim triste , pela historia que criou no Flamengo, todos vem e vão um dia , é o ciclo da vida, só não quero a praga do Renato Gaúcho, aí é sacanagem , deixo até de torcer se esse fdp vim pro Flamengo, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!!

Erro= que amava aquele guerreiro e racudo.

So escrevo essas linhas para declarar o meu repúdio ao jogo de ontem, sou torcedor do Flamengo desde que me entendo por gente; mais tenho visto coisas que tem me entrestecido , estive sempre junto e fiel como torcedor na época das vacas magras, o time se organizou , estabilizou e cresceu!!!! Mais agora está virando um time eletizado que não tem nada a ver com aquele Flamengo fos anos 80, o fla do povao , que amava aquele guerreiro e racudo,.houve a tragédia do ninho que me intristeceu muito , um dia desses inventaram de cobrar dez reais para ver o jogo , Aonde a transmissão foi ridícula , diga-se de passagem!!!! E quando você acha que não podia piorar fazem aquilo de ontem , um total desrespeito com o torcedor, cagaram para o jogo , nem em seus melhores sonhos o fluzete poderia ganhar do Mengão, repudio pela forma que jogaram ; repudio porque ontem era dia de ensinar uma grande lição para a bosta da diretoria e do timinho do fluminense,que no final ficou fazendo pouco do Flamengo e sempre me pergunto : até quando teremos parceria com esse lixo chamado fluminense ?????!!!!! Nao importo de perder !!! Uma hora vai acontecer , mas que caia como um grande time , como Flamengo, aquela porra ontem não era Flamengo com certeza. Que criem vergonha na cara e nos dois massacrem essa merda chamada fluminense , sabe porque eu não paguei os dez.reias??? Porque não respeitam os torcedores , e isso ficou comprovado ontem , diretoria e time , estão cagando pro torcedor , basta ver a declaração do MARCOS Brás no estacionamento , onde ele e depois o MISTER tiveram a cara de pau de dizer que o flu jogou bem e mereceu ganhar, vá se fuder mano!!!! O primeiro tempo so se defendeu, o gol uma falha ridicula do Diego Alves com a porra do zagueiro que me fugiu o nome nesse momento, PORTANTO, respeitem o torcedor seus fdps!!!!! A nossa vida já está dificil , uma das poucas alegrias é o Flamengo, então não nos tire seus escrotos !!!!

Americo Gomes     

Qdo não a pessoa se ver sem saida para a perguntar tem que sair a base de palavrões,não é BRÁS,seja mais educado.

Valdemir Vieira     

So para ganhar vantagens no jogo de volta ..o dinheiro fala mais alto

Vamos te muita atenção pq cem titulo cem tocida cem renda o bicho vai pega.os salarios dos jogadores nao São piqueno nao São altíssimos quem vai paga.muita atenção nessa hora.pode te uma grande crise.no flamengo eu como tocedor que eu sor espero que nao venha acontecer isso.pq se for depender do campionato carioca o lucro nao da nem pra pagar a lavegem dos lifirme do clube.

Sebastião Melo     

Entregaram na cara dura

Campeonato carioca.falido

Jogo muito estranho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense