10/7/2020 12:06

Membro do staff de Jorge Jesus vê chance grande de acerto com Benfica

Membro do staff de Jorge Jesus vê chance grande de acerto com Benfica

Multa no contrato de Jorge Jesus é de apenas 1 milhão de euros (Thiago Ribeiro/Agif)

Não são apenas os jornalistas portugueses que parecem convencidos de um acerto entre Jorge Jesus e o Benfica. Uma pessoa próxima ao treinador, que faz parte de seu staff no Flamengo, aposta na volta a Portugal. “O Jorge Jesus já tem falado em tom de despedida”, confidencia o parceiro de JJ, pedindo anonimato.



O Benfica entrou forte no páreo com uma proposta de 6 milhões de euros, livres de impostos, por ano. Era exatamente isso que Jesus sonhava em ganhar do Fla em meio à pandemia. Diante da falta de receitas, o presidente Rodolfo Landim topou bancar perto dos 4 milhões de euros.



LEIA TAMBÉM: Saiba quantos milhões de reais o Fla desperdiçou ao não fechar contrato com a Globo


Como JJ não tinha outras ofertas na época, aceitou as cifras rubro-negras, mas exigiu uma multa rescisória relativamente baixa, de 1 milhão de euros. E o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, já se comprometeu a pagá-la para contratar o treinador tão logo o Campeonato Carioca termine - o Fla faz só mais dois jogos, no domingo e na quarta, nas finais contra o Fluminense.

Além do salário bem mais alto, o Benfica ainda sugeriu um contrato de cinco temporadas. Pesa a favor do convite português a possibilidade de ficar mais perto dos familiares e amigos - Jorge Jesus ouviu um pedido dos filhos para que volte a Lisboa.

Porém, segundo esse membro do staff do técnico, o grande problema seria o impacto causado pelo rompimento de um contrato com o Flamengo que acaba de ser assinado. Mas isso deixou de ser uma preocupação para JJ depois que ele ouviu a notícia de que Marco Silva, seu compatriota, já teria sido sondado pelo Rubro-Negro. Procurado pelo Blog, Marcos Braz não quis comentar o assunto.



Desde o início das especulação, Jorge Jesus não se pronunciou. É certo que a derrota nos pênaltis para o Fluminense na última quarta só adiou a definição do caso: ele estaria em Lisboa nesta sexta-feira se o Fla tivesse sido campeão - jogadores e comissão técnica ganhariam uns dias de folga e JJ havia programado uma visita a seus familiares.

Flamengo, Membro, Staff, Jorge, Jesus, Chance, Acerto, Benfica, Mengão

2115 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola


VEJA: Flamengo relaciona Filipe Luis e Gabigol para o duelo com o Racing

CONFIRA: Diego Alves berra para Léo Pereira após recuo: Chuta essa p para frente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marco     

Traz o Gallardo

Ja esta negociando com outro treinador portugues.. agora achar q to portuga é fodao.. isso É um erro

Isaac Araujo     

Se quiser ir embora vá com Deus. Agora, e as juras de amor. Ele nunca vai encontrar um amor e uma torcida igual a NAÇÃO em clube nenhum.

Isaac Araujo     

Já está pasdando da hora de alguém falar alguma coisa, JJ não fala nada a diretoria nada fala e a NAÇÃO fica com cara de bunda igual como ficou no caso do Rueda que foi para a seleção do Chile, mais uma vez.

Jocimar Resende     

So ir atras do rive e fazer proposta pro Galhado

Contrata outro de nivel alto. Nao pode ser brasileiro. Europeu q adota a marcação alta. E que cobra ao lado de campo igual ao JJ faz.

O único erro do flamengo foi asseitar multa baixa se o cara quer ir embora vai com Deus e para de encher o saco.

Sim quiser embora vai ninguém e obrigado fica no time ja estou de saco cheio

Flamengo ja tem q partir para o plano B, time como o nosso nao cabe mais tecnico interino. Tem q ser técnico pica mesmo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón - FoxSports,SBT
Racing-ARG
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Coritiba