11/7/2020 09:07

Jorge Jesus transformou Flamengo em barriga de aluguel, afirma Zé Elias

Jorge Jesus transformou Flamengo em barriga de aluguel, afirma Zé Elias

O silêncio de Jorge Jesus sobre as especulações envolvendo sua possível saída do comando do Flamengo deixaram o comentarista Zé Elias, dos canais ESPN, incomodado a ponto de o ex-jogador dizer que o português está usando o clube como uma 'barriga de aluguel.



"O que me deixa mais (incomodado) nessa questão moral, é o comportamento dele. O comportamento do Jorge Jesus só piora a situação. (...) O que me incomoda mais é o fato de ele não dar satisfação. De ele transformar o Flamengo em uma barriga de aluguel, uma bolsa de valores o tempo todo, desde o começo", declarou o comentarista em participação no Futebol na Veia, da ESPN Brasil, hoje.

Na opinião de Zé elias, uma satisfação de Jorge Jesus para a torcida flamenguista, mesmo que sinalizando sua saída, seria compreendida - desde que fosse bem explicada. O comentarista acredita que alguns torcedores até se identificariam com a situação do treinador português.



"Ele poderia vir a público e falar que está avaliando e os motivos pelos quais está avaliando. Pronto! Qualquer torcedor pode passar por essa situação no seu trabalho e vai entender. Passa uma imagem de que ele está agindo corretamente. O comportamento dele me incomoda porque ninguém sabe o que vai acontecer. E o Flamengo, por ter falado com o Jorge Jesus enquanto o Abel ainda estava no time, acabou se tornando refém do próprio Flamengo, porque agora o clube não pode falar com outro treinador sem que o Jesus saiba", completou.

Flamengo, Jorge Jesus

1236 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcelo Lima     

Esse babaca ta é com dor d cotovelo.

Esse viado e corintiano.barriga de aluguel e bosto do corintians que deve ate os cabelos da cabeça.esse comentarista de bosta.

É um comentarista babaca paulista corintiano. Dor de cotovelo, nunca jogou no Fla.

Ricardo Tanini     

Na verdade, ele nao quer uma satisfação pra torcida ...ele quer eh uma informação pra divulgar destorcidamnte,no espn...

Esse tal d Zé Elias não passa de um tremendo babaca, só faz comentários infelizes, esse matuto calado é um poeta.

Danielle Simor     

Vc palhaço que quer uma satisfação ele não é obrigado a nada vc está muito preocupado com a torcida kkkkkk eu não estou pedindo nenhuma satisfação vcs comentarista são fofoqueiros e falam muita besteiea não suporto vcs ano meu flamengo futebol mais vc tinham que ser banidos

Ei vc ai seu palhaço a diretoria do flamengo não estão incomodado o que vc tem com isso seu inxirido de fica incomodado vc não é flamenguista então vai bater com a língua nos dentes sobre seu caco de Corinthians até a imprensa de São Paulo tá vivendo de Flamengo vai procurar outro meio de vida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG