13/7/2020 08:17

Fla perde artilheiro e garçom para Fla-Flu, mas JJ tem boas opções

Gabriel Barbosa, suspenso, será desfalque no clássico de quarta-feira, no Maracanã. Com a fase de Pedro e a volta de Bruno Henrique, a ausência do camisa 9 pode ser minimizada

Fla perde artilheiro e garçom para Fla-Flu, mas JJ tem boas opções

O passe de Gabriel Barbosa para a finalização de Michael no Fla-Flu de domingo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ao receber o segundo cartão amarelo e ser expulso no fim do clássico deste domingo, Gabriel Barbosa tornou-se desfalque para o Fla-Flu decisivo de quarta-feira, que vale o título do Campeonato Carioca. A ausência do camisa 9 será sentida, afinal, é o artilheiro - com 11 gols no ano - e também o garçom do time na temporada, com nove assistências. Porém, o elenco e a boa fase de outros atacantes deixam Jorge Jesus com opções para substituí-lo na decisão.



Se não contará com artilheiro, o Mister tem tudo para ter Bruno Henrique de novo no time titular. Preservado do Fla-Flu de domingo com dores na perna esquerda, o camisa 27 vive a expectativa de retornar a atuar pela ponta direita, função que foi de Gabriel Barbosa em sua ausência. O camisa 9 foi bem, com a jogada do gol de Michael, o da vitória por 2 a 1, surgindo justamente por ali.



LEIA TAMBÉM: Apresentador da Band afirma que Tite seria nome perfeito para substituir Jorge Jesus no Flamengo


Assim, a tendência é de que Pedro seja mantido como o centroavante. Além dos ótimos números que tem nesta temporada, o ex-Fluminense foi bem diante do clube que o revelou de novo. Se já havia marcado na final da Taça Rio, repetiu a dose na decisão do Carioca. Mais do que o gol, se movimentou, saiu da área e criou muitos problemas para a defesa do time de Odair Hellmann.

Michael e Vitinho foram outros nomes acionados por Jorge Jesus nesta sequência de "Fla-Flus", e também tiveram bons momentos. O primeiro foi o autor gol que dá vantagem ao Rubro-Negro na partida decisiva de quarta. O segundo foi uma das surpresas entre os titulares, iniciou o lance do primeiro gol, mas acabou substituído na etapa final. São nomes que podem ser importantes para o técnico diante de um adversário que vem dando trabalho.

Mais do que encontrar o substituto ideal para o "jogador A ou B", é preciso que o Flamengo reencontre a postura e organização em campo e a fome de gol que o transformou em um time vencedor desde a chegada de Mister, em junho de 2019. Por mais que não tenha sido derrota pelo Fluminense nos dois clássicos, não foi o Rubro-Negro o dono das atuações mais convincentes no Maracanã.



EXPULSÃO CONTESTADA; SÚMULA É AGUARDADA<
/b>
A expulsão de Gabriel Barbosa nos minutos finais foi muito contestada pelo Flamengo. O próprio atleta e o técnico Jorge Jesus se manifestaram após o apito final. Gabigol classificou como "desrespeito". O Mister afirmou que "foi coisa de louco". A súmula do clássico, até às 7h30 desta segunda, ainda não havia sido publicada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Flamengo, Artilheiro, Garçom, JJ, Opções, Mengão

975 visitas - Fonte: LANCE!Net



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pelo amor de Deus aquilo foi vergonhoso.Um erro grotesco. . Falta de atençao dos juizes interpretaram tudo errado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense