Comentaristas divergem sobre expulsão de Gabigol na final do Campeonato Carioca

13/7/2020 18:10

Comentaristas divergem sobre expulsão de Gabigol na final do Campeonato Carioca

Comentaristas divergem sobre expulsão de Gabigol na final do Campeonato Carioca
Os comentaristas da TV Bandeirantes discutiram sobre a polêmica de Gabigol na decisão do Campeonato Carioca. Para Denílson, Gabigol está fora do segundo jogo da final do Campeonato Carioca por conta de um 'vacilo'. Analisando a expulsão do artilheiro nos minutos finais da vitória de ontem do Flamengo, por 2 a 1, sobre o Fluminense, o comentarista do Jogo Aberto concordou com a decisão do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.



LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus tem futuro em jogo no Flamengo

Nos acréscimos do segundo tempo, o técnico Jorge Jesus decidiu colocar Léo Pereira no lugar de Gabigol, mas houve uma dúvida se o substituído seria Rodrigo Caio. No momento em que o centroavante se encaminhava para deixar o gramado, foi surpreendido pelo árbitro da partida, que aplicou o segundo cartão amarelo por uma eventual "cera" e, consequentemente, o expulsou.

"O Gabigol vacilou. Ele já tinha um amarelo, sabe que vai sair... Ele começa a esboçar uma corrida quando vê que o árbitro vai dar o amarelo, e o vermelho, para ele. O Gabigol vacilou. Foi expulso de bobeira. Ele vem andando, mostrando para o árbitro que está fazendo cera. Acho que o árbitro tomou a decisão correta", opinou Denílson.

Em relação à partida de ontem, o ex-jogador destacou a entrega do Tricolor das Laranjeiras. Segundo Denílson, o Flu poderia ter feito " pelo menos três gols" no segundo tempo.

"O Flamengo enfrentou equipes de menor expressão e conseguiu fazer aquele futebol que a gente está acostumado. (...) O Flamengo foi um pouquinho superior no primeiro tempo. No segundo tempo, era para o Fluminense ter feito pelo menos uns três gols", analisou o comentarista, que seguiu:

"Se tivesse torcedor no estádio, era um jogo para o torcedor aplaudir os jogadores. A gente está falando do pouco tempo de treinamento que o Fluminense tem, mas a entrega desses jogadores está sendo impressionante. Parabéns aos jogadores do Fluminense".

A expulsão de Gabigol nos minutos finais da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1 irritou na verdade foi o apresentador Neto. Revendo o lance que rendeu o cartão vermelho ao artilheiro rubro-negro, o apresentador do Os Donos da Bola detonou a decisão do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

"Um absurdo fazer isso com o Gabigol. Um absurdo fazer isso com o menino. Um absurdo expulsar, dar o segundo amarelo para o rapaz. O que fizeram com o Gabigol é o absurdo do absurdo. Foram 15 segundos. É muita sacanagem com o Gabigol", afirmou Neto durante o programa de hoje.

Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Tricolor, o Rubro-Negro joga pelo empate para levantar o bicampeonato Carioca. Os rivais voltam a se enfrentar na quarta-feira (15), 21h, no Maracanã.



LEIA TAMBÉM: Flamengo deve faturar milhões com jogo no SBT

Flamengo, comentarista, expulsão, gabigol

724 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Concordo plenamente com o Neto.pura sacanagem o q esses arbitros fizeram com o nosso artilheiro e garçon.Isso nao se faz .Esse juizinho so quis aparecer .muito sem noçao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu