23/8/2013 14:26
Grêmio e Fla fazem acordo, e Marcelo Moreno joga neste sábado
Clube gaúcho informa em sua conta oficial no Twitter que o Rubro-Negro pagará multa para ter o atacante em campo. Valor é de R$ 300 mil
Marcelo Moreno está liberado para defender o Flamengo contra o Grêmio. Segundo informam os gaúchos em sua conta oficial no Twitter, um acordo entre os dois clubes dará condição de jogo ao atacante. O boliviano está emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano, mas pertence ao Tricolor. No texto publicado na rede social, o Grêmio não cita o valor - que é de R$ 300 mil -, mas diz que o Flamengo pagará a multa para escalar o jogador na partida deste sábado, às 18h30m, no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Brasileirão.
- Informação: a questão do M. Moreno foi acordada entre os presidentes de Grêmio e Flamengo, que escalará o jogador e honrará com a multa - diz o post.
O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, para confirmar a informação, mas ele não foi encontrado.
Moreno transferiu-se em maio ao clube carioca. Sem espaço, na época com Luxemburgo, chegou a ser tirado dos planos no Grêmio. No Rubro Negro, é titular. O atacante tem dois gols no Brasileirão. Hernane, seu reserva imediato, tem três.
1517 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- Craques rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -