Mister, Jorge, pai, coroa bonitão. Me despeço vc, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração vc sempre vai estar! Tivemos momentos lindos, tristes. Mas, sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o MELHOR, e você é, o melhor do maior clube do Brasil! (...) pic.twitter.com/MhN8xD4AyG
— Gabriel Barbosa (@gabigol) July 18, 2020
1153 visitas - Fonte: Extra.globo
VEJA TAMBÉM
- Rumores de Affair: ulgar vira assunto após filha de Eduardo Moscovis publicar conversas nas redes
- DE SAÍDA? Flamengo flexibiliza postura e avalia saída de atacante para rivais
- PRIORIDADE! Leonardo Jardim cobra reforços e clube busca meio-campista no mercado
Comentários do Facebook -