Agora vai? Marcos Braz vai a Portugal nesta quinta, em busca de Carvalhal, diz imprensa portuguesa

23/7/2020 18:30

Agora vai? Marcos Braz vai a Portugal nesta quinta, em busca de Carvalhal, diz imprensa portuguesa

Agora vai? Marcos Braz vai a Portugal nesta quinta, em busca de Carvalhal, diz imprensa portuguesa
O Departamento de futebol do Flamengo continua mapeando os nomes para buscar o substituto de Jorge Jesus. Vários nomes estão sendo ventilados, mas nos bastidores, o nome de Carlos Carvalhal ganha cada vez mais força. Segundo o Jornal Record, o vice de futebol, Marcos Braz, está indo a Portugal para fechar com o treinador, que tem contrato perto do fim com o Rio Ave.



LEIA TAMBÉM: Benfica projeta investimento de R 240 milhões para comprar Bruno Henrique e Gerson do Flamengo

Ainda segundo o site, Carvalhal é o principal alvo do dirigente Rubro-Negro. O profissional estaria dentro do perfil avaliado para dar continuidade ao trabalho do Mister. Outro ponto a favor, são as características parecidas, o que não atrapalharia no relacionamento com o elenco.

Aos 54 anos de idade, Carlos Carvalhal é mais um bom nome da escola portuguesa de técnicos. O treinador passou quase toda a carreira em clubes portugueses, mas os dois últimos trabalhos antes do Rio Ave foram na Premier League.

O técnico começou a se destacar entre os treinadores em 2001, quando assumiu o Leixões e conseguiu subir de divisão com a equipe. Além disso, o técnico português foi campeão da Liga 2007/08, com o Vitória de Setúbal.

Com o início do Campeonato Brasileiro marcado para 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã, fica cada vez mais curto o tempo para definir o nome que vai comandar o Flamengo para o restante da temporada.



LEIA TAMBÉM: Vice de futebol do Flamengo desembarca na Europa para iniciar conversas por novo técnico

Flamengo, marcos braz, carvalhal, treinador, portugal

869 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA TAMBÉM
- Maringá critica novo uniforme do Flamengo: Duas vezes é demais
- Leonardo Jardim elogia talento oculto do Flamengo após vitória na Libertadores
- Polêmica no Fla-Flu: Mudança de data gera imbróglio jurídico e transtorno para 25 mil torcedores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não dá, depois teremos problemas de ego

Geraldo Lima     

O JJ, também não tinha títulos de expressão. Agora tem e meteu o pé!

A diretoria deve saber o q é bom pro Mengão.. o cara nao tem titulos de expressão, mas sera q é pq nao tem planteu? Aguardando cenas dos próximos capítulos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade