28/7/2020 20:59

Sucessor escolhido: Flamengo fica perto de assinar com Domènec Torrent para o lugar de Jesus

Sucessor escolhido: Flamengo fica perto de assinar com Domènec Torrent para o lugar de Jesus

Depois de um processo seletivo na Europa, a diretoria do Flamengo está perto de sacramentar a contratação de Domènec Torrent, que será o sucessor de Jorge Jesus. O flerte em um jantar em Madri no último sábado está próximo de virar casamento. Faltam mínimos detalhes para o espanhol assinar contrato até dezembro de 2021.



LEIA TAMBÉM: Técnico Carvalhal faz elogio ao Flamengo, mas recusa proposta por causa do coronavírus no Brasil

No primeiro encontro, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel apresentaram o projeto do Flamengo, e o técnico explicou sua metodologia e a forma de jogo que deseja implementar no time. A negociação avançou na segunda, quando os valores e detalhes do contrato, como as premiações, foram colocados na mesa. Faltam poucos detalhes para o acordo ser sacramentado.

Uma figura que se manteve longe dos holofotes mas que teve participação decisiva nas negociações foi o empresário Carlos Leite. Desde janeiro ele tem autorização do agente Joan Patsy Jr. para procurar clubes no Brasil.

O espanhol de 58 anos foi auxiliar de Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, e treinou o New York FC entre 2018 e 2019. A ideia de Torrent é levar para o Flamengo apenas três integrantes da comissão técnica, um número menor do que os sete de Jorge Jesus. Um dele é Jordi Gris, que trabalhou no New York FC e havia sido scout no Barcelona e fez parte da comissão do Manchester City na época de Guardiola.

Além do escolhido Domènec Torrent, Marcos Braz e Bruno Spindel conversaram olho no olho com outros três candidatos na Europa: o espanhol Fernando Hierro e os portugueses José Peseiro e Carlos Carvalhal. Este último, no entanto, deixou o Rio Ave e acertou com o Braga.



LEIA TAMBÉM: Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) deve investigar parceria entre BRB e Flamengo

Flamengo, treinador, torrent, sucessor, contrato

1326 visitas - Fonte: Globoesporte.com


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Zu Veras     

Tenho certeza de bom trabalho e muitas TAÇAS.

Tenho certeza que saberá entender o que significa "Nação Rubro Negra

Agora é esperar para ver o trabalho do cara. Acredito que no elenco só tem profissional e que a mudança de técnico não traga mudança de postura. Essa diretoria vem fazendo tudo certo em relação ao elenco que não é barato. Que venha e mais do que manter o trabalho de Jesus, implementar suas metodologias e melhorar o que já estava bom.

Jorge Nascimento     

Boa sorte ao novo mandatário Rubronegro! Será uma nova metodologia de trabalho e a torcida terá que compreender e ser paciente.

JJ tmb era visto pela maioria como ruim, como mais um estrangeiro q nao daria certo, deu tao certo q entrou para a história.. A diritoria tem sua porcentagem de eficiência tmb, deu condicoes de trabalho e jogadores de ponta, agora o cara q assumir essa maquina de titulos é so ter competência e nos torcedores, paciencia... Ja começa a criticar antes do cara assinar.. Torcedor nutela isso q é..

Eraldo Bezerra     

Dos tequino o flamengo ficou com o pior era melhor o do delvalle

Se vier q seja bem vindo e traga na bagagem garra e disciplina para somar ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO