31/7/2020 18:30

Flamengo negocia com reforço do City Group indicado por Domènec

Flamengo negocia com reforço do City Group indicado por Domènec

Antes mesmo de ser anunciado como novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent já indicou um reforço a Marcos Braz e Bruno Spindel. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta pedido pelo novo comandante rubro-negro faz parte do City Football Group, empresa responsável por gerir Manchester City, New York City e outros sete times espalhados pelo mundo.



LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta contratação de Domènec Torrent como novo treinador

A cúpula do City Football Group já foi comunicada sobre a intenção de Domènec levar tal jogador para o Flamengo e as negociações estão em andamento, embora o nome e a posição do atleta sejam mantidos em sigilo. Procurado, Marcos Braz despistou sobre as tratativas para reforçar o elenco.

E descobrir quem é o alvo não é missão fácil, já que o técnico esteve no New York City de 2018 a 2019, passou pelo Manchester City antes e vive em Girona, cidade espanhola onde está um dos nove clubes do City Football Group.

Se o nome indicado por Domè for de alguém com quem trabalhou no New York City, a busca pode girar em cima dos seguintes atletas: Héber, Medina, Castellanos e Matarrita. Meses atrás, enquanto negociava a possibilidade de assumir um time nos Estados Unidos, o espanhol encheu a bola do quarteto.

Todos os citados são sul-americanos. O centroavante Héber, inclusive, é brasileiro, tem 28 anos de idade e números bem importantes no New York. Neste ano, por exemplo, são cinco jogos e três gols, enquanto anotou 15 em 26 partidas na temporada passada. O fato de jogar como um camisa 9, porém, reduz suas chances de ser o alvo.

Já Medina é um meia-atacante paraguaio, está com 23 anos de idade e chegou a Nova Iorque em 2018 depois de brilhar no Libertad. Com passagem por todas as categorias de base e um jogo na seleção principal do Paraguai, o atleta custou US$ 3 milhões.

Por sua vez, Castellanos atua como atacante de velocidade, é argentino e tem 21 anos. Chegou ao New York, inclusive, na era Domè. Por fim, Matarrita é costarriquenho, 26 anos e joga como lateral e ponta-esquerda.



LEIA TAMBÉM: Jogador do Fla diz que elenco não percebeu nem foi avisado da saída de Jesus

Flamengo, torrent, treinador, reforço, pedido

184281 visitas - Fonte: Blog do Nicola



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Dos quatro possíveis indicados nenhum lateral direito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense