1/8/2020 15:43

Diego revela que ausência de público impactará o Flamengo no Brasileiro

Jogador revelou mágoa com

Diego revela que ausência de público impactará o Flamengo no Brasileiro

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Canal Barbaridade no YouTube, meio campista Diego falou sobre uma possível dificuldade em atuar no Maracanã sem a torcida. Para ele, os adversários irão tirar proveito desta situação.



"Vai ser bem diferente. Acho que ninguém será mais impactado do que nós nesse aspecto. Não seremos prejudicados, por que creio no poder que o nosso grupo tem de se adaptar, mas penso que nenhuma equipe será mais impactada do que nós. Os recordes de público falam por si só. 60, 70 mil todo jogo. Temos que encontrar soluções para essa nova realidade. Os adversários vão querer aproveitar e não podemos dar mole. Nossa torcida é para que em breve, com todos os cuidados e respeitando as regras, possamos ter os estádios cheios novamente.", disse.

O camisa 10 Rubro-Negro também comentou sobre o protocolo usado no Campeonato Carioca deste ano. O atleta que tem contrato com o clube até o dezembro, revelou ter se decepcionado com alguns "profissionais da área do futebol".

"O protocolo no Carioca foi um sucesso e está sendo utilizado em outros campeonatos. Me decepcionei com alguns profissionais da área do futebol, mas mantive o respeito. Todos tem direito de formar opinião, mas disseram que nós do Flamengo não respeitamos o próximo. Mentira, ofensa e desrespeito."



Flamengo, Diego, Torcida, Ausência, Futebol Brasileiro

1107 visitas - Fonte: odia.ig.com



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A maioria dos adversários vão jogar fechados com vários jogadores e por uma ou duas bolas de contra ataque. Importante manter a pressão desde o ínicio até o fim do jogo sem pena e nas 19 partidas que fara no campeonato brasileiro não peder pontos em casa.

Evandro Vieira     

Com certeza que sem a nossa torcida que é o décimo segundo jogador vai ser complicado jogarno maraca mas temos que nos adaptar a essa realidade por enquanto e com certeza os jogadores vão fazer bonito assim mesmo. Vamos que vamos Mengãoooo ?????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense