3/8/2020 16:33

Marcos Braz retoma conversas para renovação de Diego Alves e Diego

Assunto volta à pauta após pausa devido ao processo de escolha do novo treinador no continente europeu

Marcos Braz retoma conversas para renovação de Diego Alves e Diego

O Flamengo iniciou a era Domènec Torrent nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. Nos bastidores, porém, os dirigentes voltam os olhares para a renovação de contrato de dois líderes do elenco: Diego Alves e Diego Ribas



De acordo com Marcos Braz, vice de futebol do clube, o processo precisou ser paralisado durante a busca pelo sucessor de Jorge Jesus, com viagem para a Europa, mas será retomado de imediato. Os atletas têm contrato firmado até dezembro de 2020.

- A gente falou sobre os dez dias antes para ter tranquilidade começar o processo (de renovação com Diego Alves, Diego). A gente teve que viajar para a Europa, eu e o Bruno (Spindel) conversamos com os jogadores aqui. A relação é maravilhosa, muito boa. Vamos fazer a retomada para renovação imediatamente. Evidente que o treinador que está chegando conta com esses jogadores. Não tivemos tempo para falar mais profundamente desses temas, mas estamos muito tranquilos (...) Vamos trabalhar nesse asunto, acredito que não teremos problema - afirmou.

Com a saída de Jorge Jesus, cresceram as especulações no futebol português de um possível assédio aos jogadores do Flamengo, como Bruno Henrique. De acordo com Braz, toda situação de proposta recebida por algum atleta será analisadas, mas a chance de uma negociação dos principais nomes do elenco é remota.



- Depende do contexto e do jogador. Isso é muito amplo. A partir do momento que o Flamengo tem uma proposta de um dos 30 jogadores do elenco, sempre vai analisar para ver o que é melhor. Até por educação, para manter boa relação com quem esteja fazendo a proposta. Na vida até para falar "não" tem que saber. Se estiver falando de jogadores importantíssimos para a nossa trajetória, não vou falar que não, mas é muito pouco provável de termos perda pelo fato da diretoria querer vender.


Flamengo, renovação, Diego Alves, Diego

1437 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo