3/8/2020 17:41

Domènec dá primeiro treino no Flamengo com ajuda de comissão permanente

Domènec dá primeiro treino no Flamengo com ajuda de comissão permanente

O técnico Domènec Torrent finalizou pouco depois das 17h o seu primeiro treino no Flamengo. Após ser apresentado nesta segunda-feira no Ninho do Urubu, o comandante liderou uma atividade de duas horas para o elenco.



Torrent teve o auxílio dos profissionais da comissão permanente do Flamengo, exceto o auxiliar Mauricinho, que ainda não tem sua continuidade confirmada no futebol profissional. O clube avalia a contratação de outro auxiliar.


Quem fará a transição será o preparador físico Roberto Oliveira, o Betinho, ao lado do chefe médico Márcio Tannure, que conheceu Torrent e sua comissão nesta segunda-feira. Após apresentações, aos trabalhos.

Torrent comandou atividade no gramado com todo o elenco, e conheceu a estrutura e os profissionais do Flamengo de perto pela primeira vez. Ele já avisou que não fara mudanças drásticas no início.

- Respeito muito Jesus, ganhou tudo com o Flamengo. Mas tenho meu estilo. Vamos mudar pouco a pouco. Temos que respeitar o trabalho, o projeto ganhador. Aos poucos vamos implementar nosso estilo, que é similar, pois somos ofensivos, mas temos pequenas diferenças. Queremos continuar ganhando títulos com o nosso estilo. Creio que a torcida vai gostar.

O último trabalho do catalão Torrent foi em 2019, no New York City, dos Estados Unidos, e teve em 60 jogos 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Antes, esteve dez anos com Pep Guardiola como auxiliar, no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. É portanto o segundo trabalho como primeiro treinador, no Flamengo.



O novo treinador sabe que não terá tempo a perder e deseja comandar o primeiro treinamento com o elenco também nesta segunda. Essa pressa tem dois motivos principais: a estreia contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e a ciência de que esta será uma rara semana livre onde poderá implementar as suas ideias durante o restante da temporada.

Flamengo, treino, Doménec

1761 visitas - Fonte: Extra


CONFIRA: Vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz testa positivo para Covid-19

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo