3/8/2020 21:07

Braz diz não existir desconforto sobre recebimento da multa de Jesus no Fla

Vice de futebol do Rubro-Negro culpou os trâmites burocráticos pela demora no pagamento do valor de um milhão de euros pelo Benfica decorrente da saída do ex-técnico

Braz diz não existir desconforto sobre recebimento da multa de Jesus no Fla

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tranquilizou os rubro-negros que estavam preocupados com o pagamento da multa rescisória decorrente da saída do técnico Jorge Jesus. Em coletiva, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o dirigente garantiu não existir nenhum risco de calote por parte do Benfica, que atrasou a quitação do valor de um milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual), prevista para a última sexta-feira.



- Isso não é brincadeira, são contratos internacionais. A legislação brasileira é dificílima em relação a outros países. Lá também tem processos e protocolos. Não estou falando do Benfica apenas, mas de todos os lugares. Tem fuso-horário. No meio desse processo ainda teve o aniversário do Jorge. A documentação já estava toda lá, precisava da assinatura do Jorge. Demorou um pouco isso, não tem culpado, não terá qualquer tipo de desconforto o pagamento. Acredito que nessa semana vai estar tudo resolvido. Quando a gente resolver vamos comunicar, mas não tem nenhum culpado. Apenas fuso-horário, legislação trabalhista brasileira, todos os aspectos antes do pagamento - explicou Braz.


O dirigente também falou dos processos de renovação dos jogadores do elenco com contrato previsto para o final de 2020. Devido à necessidade da diretoria buscar um substituto para Jesus, as negociações ficaram suspensas temporariamente.



- A gente teve que viajar para a Europa, eu e o Bruno (Spindel) conversamos com os jogadores aqui. A relação é maravilhosa, muito boa. Vamos fazer a retomada para renovação imediatamente. Evidente que o treinador que está chegando conta com esses jogadores. Não tivemos tempo para falar mais profundamente desses temas, mas estamos muito tranquilos. Vamos trabalhar nesse asunto e acredito que não teremos problema - afirmou o dirigente.

Flamengo, Braz, Jorge Jesus

966 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz testa positivo para Covid-19

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Isso não está me cheirando bem...

Isaac Araujo     

Tô achando que o Brás está passando muito a mão na cabeça do Benfica prá quem veio aqui no Brasil aliciou nosso técnico de contrato assinado, eles ainda não pagaram mas o JJ já foi apresentado, o Flamengo jamais deveria perdoar o Benfica.

Se não pagar eles já sabem o que acontece a Fifa resolve vê o Cruzeirinho já vai comessar a série b com menos 6 pontos.

Normal tem quê pagar a multa mesmo ????

Ainda querem leva meio time do flamengo sai dai liso.

Paga logo clube caloteiro de merda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo