7/8/2020 15:16

Willian Arão realça adaptação ao estilo de Torrent: "Tem mudanças, isso é inevitável"

Volante do Flamengo, em entrevista coletiva, falou sobre as primeiras impressões acerca de Domènec Torrent e projetou a estreia no Brasileirão

Willian Arão realça adaptação ao estilo de Torrent: Tem mudanças, isso é inevitável

Como o nome de Domènec Torrent foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), a presença do técnico está confirmada para a estreia no Campeonato Brasileiro, às 16h deste domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã. E Willian Arão se pôs à disposição da imprensa, nesta tarde, para, principalmente, responder a perguntas acerca das primeiras impressões envolvendo o catalão.



Na sala de imprensa do Ninho do Urubu, logo após a atividade desta sexta-feira, Arão admitiu que há mudanças em relação aos métodos de trabalho de Jorge Jesus e Domènec Torrent. Para ele, isso é um fator "inevitável".

- Tem mudanças, isso é inevitável. Assim como o Jesus tinha diferenças para o Abel. Cada treinador tem suas convicções, sua maneira de trabalhar, treinar. Obviamente é diferente. O que estamos tentando fazer é nos adaptar o mais rápido possível para vencer as partidas. Os treinos são diferentes, não é o mesmo tipo de treino, não é a mesma cobrança, ele cobra outros movimentos, outras coisas - respondeu o volante, emendando:

- São metodologias diferentes, ideias diferentes. Acredito que inevitavelmente vamos sofrer uma mudança, ter alguma coisa nova. Esperamos nos habituar. Tivemos uma semana de trabalho, e o que esperamos é nos adaptar o mais rápido possível e entender aquilo que ele quer, para que a gente possa colocar em prática e buscar a vitória e os títulos.

Jogador com mais partidas pelo Flamengo no atual elenco, Willian Arão também externou o seguinte: terá que adaptar-se ao novo modelo de jogo:

- Não sei o que ele conhecia do meu trabalho, de que forma vou continuar jogando. Se são as mesmas ideias, os mesmos movimentos. A gente não sabe ainda. A gente sabe que existem algumas diferenças, algumas mudanças, mas não vou falar porque temos um jogo domingo. Vou tentar me adaptar. Não só eu, como o time todo, para que a gente permaneça nesse caminho de vitórias.



Flamengo, Willian Arão, Adaptação, Mengão, Torrent

990 visitas - Fonte: Lance


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo