9/8/2020 17:59

Atlético-MG surpreende Flamengo e vence na abertura do Brasileirão

Time mineiro venceu por 1 a 0 neste domingo (9), no Maracanã vazio por conta da pandemia do novo coronavírus, com gol contra de Filipe Luís

Atlético-MG surpreende Flamengo e vence na abertura do Brasileirão

Filipe Luís marcou gol contra na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG
Nayra Halm/Estada~o Conteu´do - 9.8.2020


Atual campeão nacional, o Flamengo foi surpreendido neste domingo (9), no Maracanã vazio por conta da pandemia do novo coronavírus. O Atlético-MG impôs seu jogo e, com um gol contra de Filipe Luís, venceu por 1 a 0, na abertura do Campeonato Brasileiro. Essa foi a estreia do técnico Domenèc Torrent, que substitui Jorge Jesus, no Rubro-Negro.



1224 visitas - Fonte: R7


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Verdade Maiara, falou com sabedoria e discernimento

Ercilio Costa     

Nao desaprederam a jogar, falta ritmo.

Vamos ter calma. Qnts alegrias esse time nos deu nao vamos crucificar agora q precisamos estar ao lado do time .Vamos esperar mais uns jogos ai sim podemos falar com mais autoridade. Vamos ver no q dar .ninguem desaprende assim. vamos apoiar nosso mengao sem cruscificar.pq as coisas vao se encaixar. Ainda ta tudo sob controle. Flamengo é isso!Mas vamos com calma .

Entre os três que temos fora o Rodrigo Caio prefiro o Thuller é mais aguerrido que os outros !!!!!!!

Não vou crucificar o tecnico por estar começando um trabalho, mais ele é fraco , era auxiliar , mas já é rodado e não pode ser covarde como foi , ausente em campo, tira os homens de criacao e Arão e o gerson andando em campo , aliás esse último uma vergonha em campo , deveria ter tido a decência de pedir para sair , deve estar pensando no Benfica, só pode !!! Arrascaeta, Everton Ribeiro, Arão e Gérson simplesmente não entraram em campo, e uma coisa me preocupa o ataque perde muito gols por causa de firulas , o sr: Gabigol tem que parar com suas frescuras e jogar mais bola, principalmente o coletivo, quando é pra chutar não chuta , não cruza , e o pior acha que joga sozinho, não passa bola pra ninguém, estou preocupado o time estar irreconhecível e esse não me inspira confiança, e de uma coisa tenho certeza , precisamos de lateral e urgentemente de um zagueiro , Léo Pereira muito aquém do PABLO Mari, pra mim Léo Pereira é horrivel !!!! Entre os três que temos , fora o

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo