9/8/2020 20:07

Domènec explica substituições e vê falta ritmo como fator determinante para derrota do Flamengo

Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro

Domènec explica substituições e vê falta ritmo como fator determinante para derrota do Flamengo

Domènec explica substituições e culpa falta de ritmo por derrota - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A estreia de Domènec Torrent como técnico do Flamengo não causou uma boa impressão para o torcedor. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, na 1º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em entrevista coletiva, Dome explicou as substituições feitas na segunda etapa e culpou o ritmo de jogo como um dos fatores determinantes para o resultado.



- Vi muitos jogos do Flamengo e todos os jogos contra o Fluminense neste ano. Creio que o problema para nós, e isso não é desculpa, foi que o Atlético-MG jogou quatro jogos nos últimos 16 dias e nós jogamos o último há 24 dias. Conheço perfeitamente as qualidades dos jogadores, mas o segundo tempo eles se defenderam com cinco jogadores e eu queria jogar aberto com cinco atacantes porque somos Flamengo e queremos ganhar. Um a um não é suficiente - disse.

Questionado novamente sobre os 5 atacantes e a falta de meias no fim da partida, Dome admitiu que faltou criatividade ao meio-campo e afirmou que irá trabalhar mais nas falhas da equipe.

- Nós jogamos com cinco atacantes porque eles jogaram com cinco defensores nos últimos 20 minutos de jogo. Mas, concordo (faltou criatividade no meio). Porque temos que criar muito mais no meio de campo. Não tivemos as linhas compactas e isso temos que trabalhar muito melhor porque temos qualidade. Quando temos qualidade podemos trabalhar isso. Jogamos muito separados, com muita distância, não fomos compactos. Willian (Arão) jogou 80% do tempo sozinho no meio e quando isso acontece você tem problemas sempre.

No fim, o treinador exaltou o esforço de seus atletas e voltou a citar a falta de ritmo de jogo como um determinante para a derrota.

- Quero repetir que estou contente com o esforço dos jogadores depois de 24 dias. Todo mundo que já jogou futebol uma vez na vida sabe que não é fácil voltar a jogar em um ritmo alto - finalizou.

Em busca da recuperação, o Flamengo voltará a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Atlético-GO no Estádio Olímpico de Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão.

1431 visitas - Fonte: Lance Net!


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Son Patrício     

Retruca um idiota que nao entende o que é torce é ser preconceituoso?! Se é então eu sou, cara vc é um palhaço de marca maior, outra vez vi vc xingar um cara aqui porquê estava discordando de vc, entenda de uma vez que vc é um otário que so sabe falar palavrões é quer dar uma de machão sem ser, no mínimo vc deve ter alguém gay na família, pra ser assim tão preconceituoso, se trata doente mental.

Tu não é preconceituoso ????então deve ser burro ou analfabeto, não sabe nem o que escreve, valeu !!! Acabou de passar recibo de imbecil , e sinceramente chega de perder tempo com idiota , vai procurar teu bofe que eu sei o que tu quer manezao criado con vó.

Son Patrício     

Rala peito seu analfa de pai e mãe, torcedor modinha que so sabe torce nas vitórias, alem de tudo homofobico, não sou gay e mesmo que fosse seria uma opção minha, mais um Neanderthal como vc so entende de preconceito mesmo, mo mínimo deve ter preconceito de cor também.

Ta bom diretor do app e da fla gay, babaca tô nem ai pra ti, quer se aparecer ????? Pendura uma melancia no pescoço CUZAO!!!!!!

Son Patrício     

Vaza, vai torce pro vascu mané, torcedo de vitorias, não sabe nem o significado de torce esse mané.

Teodorico não tenho culpa da bichinha querer se aparecer , infelizmente as vezes aparece esse tipo de palhaço que é o dono da verdade, quero se foda, não tô nem ai pra esse otario, isso pra mim é um manezao querendo se aparecer, um palhaço!!!!!!

Erro= que o time está mal.

Ah !!!!! O significado do teu eu sei: BICHA.ARROMBADA METIDA A COMENTARISTA DE FUTEBOL, ACERTEI ????!!!!!! É TAMBEM DIRETORA DA FLA GAY !!!!! UIIIII !!!!!

Quem é tu seu bosta pra mandar eu sair do aplicativo , é dono ??? Acho que nao !!!! Vai procurar teu bofe enrustido, já participo faz tempo aqui seu babaca e não fico de gracinha como você que chegou um dia e que se aparecer, sinceramente , que se dane , vou ficar dando moral pra otario, bichinha criada com vó, só tu cuzao pensa assim , a maioria é unânime em dizer que o time mal , mais eu entendo na hora do jogo tava bricando de médico com o primo e depois entrou no aplicativo para se aparecer !!!! Vai se fuder menino criado com vó , tô cagando pra ti lesão, quer se aparecer , sai fora OTÁRIO!!!!

Jente esse aplicativo e para todos tocedores do flamengo comentar o que quiserem cada um tem seus direito de comenta agora para ta brigando por comentario do outros isso e muito feio.devrmos respeita qualque tipo de comentario e devemos respeito.

Son Patrício     

Nem adianta tentar explicar o significado do meu nome porque um analfabeto de pai e mãe como esse tal de Aírton Barroso Barroso não vai saber kkkkk, o cara deve ser tão feio que nem foto tem, vai torce pro Vascu arrombado ????????

Son Patrício     

Chega a ser ridículo esse palhaço do Airton dando chilique ai, foi so uma partida atipica seu arrombado, vaza da nossa torcida seu reclamação de merda, torcedor modinha feito nas coxas, so sabe apoiar na Vitória, esse cara é um tremendo pé no saco, maluco deve fumar merda de burro antes de comenta essas merdas dele.

As vezes o que me chateia , não é nem o cara me sacanear, mais sim se o cara ao menos assistiu ao jogo ???? Que atuação ridícula do Gerson ontem , Arão displicente, Gabigol todo enrolado no ataque , Bruno Henrique sumido no jogo, o time todo perdido e uma prova disso foi o gol contra do Felipe Luís, só se salvou o Rodrigo Caio e o Diego Alves, já o resto pelo amor de Deus, aquilo não é Flamengo amigos de jeito nenhum e há de se conversar para saber o que está acontecendo com esse time , já que está reconhecível ,como torcedor entendo que é um novo momento, mais também entendo que é preciso mais empenho já que estamos falando do Flamengo.

Existe a regra do jogo quem toma.bruno Henrique muito fominha.gabigol de frente pra trave e bruno Henrique nao tocou a bola.a pontaria do flamengo tava uma bosta.o meio de campo tava um rombo que não tinha tamanho.jerson morto não jogou um por cento do que joga.time todo estava muito apatico.esse nao e meu flamengo que coneso.

Afinal, isto aqui é democratico ou não, concordando ou não, todos tem o direito de dá sua verdadeira opinião

Son Patricio eu prefiro ser maluco a ter esse teu nome ridiculo seu babaca , eu nem te conheco deu idiota , opiniao todo mundo têm seu fresco, então respeita a minha seu palhaço, tu não é dono da verdade seu otário, faça como seu babaca , não dou pitaco no comentário de ninguém seu leso, cada um tem sua opinião e pronto , não gostou ??? Pega a tua opinião seu otário sobre meu comentario e enfia no rabo ou entao vai procurar alguem um bofe seu enrustido, sempre têm um idiota querendo aparecer, esse arrombado de nome ridículo é mais um , dai fora otário, não tô nem aí pra ti CUZAO, foda-se você e sua opinião, já que não dou a minima para você, pelo assiste ao jogo , antes de.falar merda seu palhaço!!!!!

Ricky Borges     

Domènec ainda está conhecendo o elenco, o time todo foi mal. E Diego não foi relacionado

Willian Cassiano     

Era pra tirar o arão e botar o Diego junto com o Gerson na minha opiniao. Ficamos completamente cem nenhum meia tecnico na armação das jogada. Não adianta um monte de atacante se não tiver um cara no meio que pensa. 10 ??

Son Patrício     

Galera dando chilique por uma partida que nao deu certo as coisas, meu Deus, depois acham ruim quando os outros ficam tirando onda, tem um maluco aqui chamado Aírton Barroso que so fala merda, nossa torcida tem que aprender a apoiar o time nas derrotas também, São seres humanos e tem todo direito de errar, não podem permanecer no erro, vamos apoiar e ter paciência, é outro trabalho é outra filosofia SRN

Flavio Sobral     

Com Jesus o time teve um mês de trabalho e demorou um pouco para pegar. Foi eliminado pelo Atlético na CB Passou pelo Emelec nós pênaltis e tomou uma surra no Equador Ainda teve aqueles 3x0 contra o Bahia Depois desses revezes o time engrenou. Vamos dar tempo ao time, e um novo pensamento, uma nova filosofia.

Sebastião Melo     

É cedo para tirar conclusao, o DOME vai acertar o time pode crer

Os atacantes tem q voltar a passar mais a bola, B H delegou 2 bolas certas p Gabigol ...mano se n passar a bola n ganha sozinho

Concordo em partes, mas falhou porque Gerson estava melhor q Wilian Arão, errou na substituição

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo