10/8/2020 12:38

Lateral Filipe Luis lamenta golaço contra e derrota do Fla

Lateral Filipe Luis lamenta golaço contra e derrota do Fla

O lateral Filipe Luis, do Flamengo, lamentou ter feito um "golaço contra" na derrota do clube para o Atlético-MG ocorrida ontem, dia de seu aniversário de 35 anos, pelo Campeonato Brasileiro.



No Instagram, o jogador fez um longo texto mostrando que, apesar da falha, está orgulhoso pela família e por jogar no Flamengo, ressaltando também seus companheiros de clube.


LEIA TAMBÉM: Na estreia de Dome, Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG com gol contra de Filipe Luís


"E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito. Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei pra representar uma nação. Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados", escreveu o lateral.

"E sim, mesmo num dia de derrota, num dia de um golaço contra, me sinto feliz, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor. Obrigado a todos que mandaram mensagem, eu li todas, e mais uma vez, me sinto realizado", completou Filipe Luís, que na foto da publicação aparece com esposa e filhos com um bolo e doces relacionados ao Flamengo.

Em menos de 10 horas, a publicação havia sido curtida por mais de 160 mil pessoas, com centenas de comentários de flamenguistas apoiando o lateral.



Ver essa foto no Instagram

E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito. Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei pra representar uma nação. Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados. E sim, mesmo num dia de derrota, num dia de um golaço contra, me sinto FELIZ, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor. OBRIGADO A TODOS QUE MANDARAM MENSAGEM, eu li todas, e mais uma vez, me sinto realizado. Obs.: desculpa por não responder a todos, mas fica meu respeito e reconhecimento. ????

Uma publicação compartilhada por Filipe Luís Kasmirski (@filipeluis) em



Flamengo, Lateral, Filipe Luis, Lamenta, Derrota, Mengão

477 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Essa misia fica falando golaço.q porra nenhuma.foi uma infelicidade do Felipe Luiz.ele é fantastico .joga muito dentro e fora d campo. Fica em paz Felipe estamos com vc.estamos com o Mengao ate depois do fim. bando de aproveitador querer crucifica r o cara por isso .avante Felipe Luiz vc é nosso .vc é Mengao!!!!!

O FLA, não jogou tão mal assim, alguns atletas realmente fora de forma, tivemos mais posse de bola, escanteios e oportunidades perdidas

Foi uma infelicidade, o lance foi bobo, não tinha um jogador adversário proximo dele, foi um acidente

Flavio Sobral     

Fica tranquilo Filipe, isso acontece, você é o melhor e vai continuar dando o melhor pelo Mengão.

Willian Cassiano     

Isso acontece qualquer 1

Sera que o Felipe Luiz falou que foi golaço mesmo ou é invenção da imprensa pra mim não foi golaço a bola bateu nele foi um acidente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo