13/8/2020 13:51

Domènec levou susto com jogadores do Flamengo fora de forma, revela Mauro Cezar

Domènec levou susto com jogadores do Flamengo fora de forma, revela Mauro Cezar

Apontado por parte dos torcedores do Flamengo como um dos responsáveis pela derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, nesta quarta-feira, o técnico Domènec Torrent se surpreendeu com a forma física dos jogadores quando chegou ao Brasil. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o catalão e sua comissão foram surpreendidos com jogadores acima do peso e até mesmo atletas que perderam massa muscular.



"Quando os jogadores foram pesados nesta semana, eles (a comissão técnica) queriam morrer", relatou uma fonte ao blog do jornalista, no "UOL".



Desde a derrota para o Atlético-MG, a comissão técnica só conseguiu dar um treinamento tático. O restante do tempo foi dedicado à recuperação física dos jogadores. O clube, inclusive, não fazia registros físicos há cerca de um mês.

Flamengo, Doménec

1134 visitas - Fonte: O dia


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flamengontem elenco e so colocar as prcas no lugar certo ai ele pode fazer o esquema de jigo que pretende dar certo quis inventar vitinho no lugar de arrascaeta bruno henrique atacando pela direita gabigol isolado e rodrigo caio na lateral direita e tres zagueiros adiantado e sem velocidade pra voltar levou foi de pouco ou ele e louco ou nao entende nada so serve pra auxiliar mesmo fazer numeros

Tem que falar a verdade eu estou sempre no ninho o GABI E BRUNO HENRIQUE um não da para o outro o time esta mascarado

Fora de forma nada, quando se escala o time errado o culpado é o técnico não os jogadores. Técnico muito fraco, não sabe nada, quem nasceu pra lagartixa, nunca chega a Jacaré.

Eu não sei o que aconteceu se é o tecnico o que é o time não esta jogando nada

Concordo com os colegas e reitero q nosso time nao é o mesmo de 2019, mesmo com as conquistas de 2020, ainda assim nao foi o time q era.. JJ, nao é burro, saiu em alta, viu q o desempenho nao seria o mesmo, tanto q criticou no flatv, a parte fisica .. Dome 100%

Israel meus parabéns, fiz este comentário também, ganhamos o estadual principalmente as finais, ganhamos sem convencer, mais peka fragilidade das tricoletes

Não tenho nada de críticas sobre nosso técnico, muitos estão criticando, e pergunto, como foram os últimos jogos antes do Dome???, o time não tava vendendo o que rendia.

Ricky Borges     

Uai, quer dizer que ninguém se cuidou e não viram isso? Vai voltar a ser "a casa da mãe Joana" , como era antigamente?

A culpa nao e do treinador nao , flamengo fez 3 pessimos jogos contra o fluminense , e o treinador era o jj ....a culpa e dos jogadores que estao andando em campo

Agora um trabalho do caramba para trazer esse cara.com sertesa se ele perde para o goias ele cai.era melhor tivesse deichodo o tecnico do sub vinte pelo menos ele ja conesia o time.pq esse time que jj deichou não tinha o que fazer era so manter a forma que o time tava jogando.sera com esse tempo que jj ficou no flamengo ningem apredeu nada com ele.so se for muito burro.pq o cara deichou as pessas toda montada.agora trazer um cara para querer enventar moda e foda.

Esse cara tem é q levar susto , com ele mesmo, professor pardal

Fora de forma é o comentarista pisca olho. É só reviver que JJ tbm chegou e perdeu para o Meleca e para o Bahia. Depois é que engrenou. Agora já criticam jogadores por causa da antecipação da volta, e o técnico por nãi conhecer os jogadores. O Flamengo precisa de duas modifixações: Matheus Thuller na zaga e Diego no meio barrando De Arrascaeta, sempre foi jogador de um tempo só.

So falta querer atribuir a desarrumaçao do time ao peso.Por favor. Nao tem q desarrumar um time que ja tava montadinho .um time ganhador d tudo

Zu Veras     

Tem q dá tempo ao tempo pra poder mexer no esquema de jogo.

Não adianta os jogadores ta em forma.e tecnico escalar o time dessa foma.coloca rodrigo caio de lateral e coloca vitinho no lugar de arrascaeta.ai e peso.

Errou feio o treinador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo