15/8/2020 22:02

Hoje vimos o Flamengo, afirma Filipe Luis após vitória sobre Coritiba

Hoje vimos o Flamengo, afirma Filipe Luis após vitória sobre Coritiba

Após a vitória sobre o Coritiba, na noite de hoje (15), no Couto Pereira, o lateral-esquerdo Filipe Luis reconheceu uma melhora no time do Flamengo. Um dos mais experientes do elenco, ele lembrou as declarações que deu depois da derrota para o Atlético-GO, quando indicou não ser momento de pânico, e garantiu que "o bom futebol vai voltando".



O time rubro-negro venceu por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Até aqui, havia perdido para Atlético-MG e Atlético-GO.

"Hoje vimos o Flamengo. Não os 90 minutos, mas vimos o Flamengo grande parte do jogo. Sabíamos o que teríamos de arrumar, ver quais foram os erros. Quando se perde, há um certo pânico, mas conversamos, analisamos os erros e, hoje, vimos que a sorte começou a mudar. Temos um grande plantel, bons jogadores que ainda nem estrearam. Aos poucos o bom futebol vai voltando", disse, em entrevista ao Premiere.

Questionado sobre a conversa que o elenco rubro-negro teve com o técnico Domènec Torrent na última quinta-feira, disse apenas que os resultados das duas primeiras rodadas do Brasileiro incomodaram o grupo.



"Foi uma conversa a portas fechadas, que ninguém tem que saber (risos). Mas, obviamente, que um time grande como o Flamengo, que ganhou tudo ano passado, incomoda as derrotas. E não só pelas duas derrotas, mas como se perdeu nessas duas derrotas", afirmou.

591 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tenho esperança que volte o grande futebol do Flamengo, porque deste jeito vencendo sem convencer não dá, e em nenhum momento crítico o técnico, e sim os jogadores pelo seus desempenho, é o mesmo time e joguem o futebol que sabem independente de qualquer problema.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo