Muito bem encaminhado, diz vice do Flamengo sobre acordo com Isla

16/8/2020 19:15

Muito bem encaminhado, diz vice do Flamengo sobre acordo com Isla

Muito bem encaminhado, diz vice do Flamengo sobre acordo com Isla
Isla em ação pelo Fenerbahçe. Lateral está na mira do Flamengo
Imagem: Ulrik Pedersen/NurPhoto via Getty Images


Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo, afirmou que está "muito bem encaminhado" um acordo com o lateral-direito Mauricio Isla. Durante o embarque para a Europa, onde as negociações terão continuidade, o dirigente indicou que a intenção é que tudo possa ser resolvido o mais rapidamente possível.



O jogador chileno chegaria à Gávea para ocupar a vaga de Rafinha, que se despediu do Rubro-Negro e partiu rumo ao Olympiacos, da Grécia.

"A questão central é ir em direção ao Isla. Existe um documento de intenção, que nada tem a ver com "estar certo". Existem alguns detalhes para que isso seja dirimido. Está muito bem encaminhado, mas acho que não podemos dar chance ao azar. Pegar o avião ir lá, e trazer o mais rápido possível. Tentar de uma forma contundente para que possa trazer um jogador que jogou duas Copas [do Mundo], é campeão Sul-Americano duas vezes pelo Chile", disse, ao Canal Paparazzo Rubro-negro, Braz, que lembrou uma coincidência.

"Eu, particularmente, gosto de jogador chileno. Na última vez, em 2009, contratei o Maldonado [ex-volante], deu certo, jogou bem. Chegou jogando. E ele tinha se desligado do Fenerbahçe [da Turquia] na época. Então, são boas coincidências. Vamos ver se dá certo de novo".

O último clube que Isla defendeu foi o Fenerbahçe, mas, atualmente, ele está sem contrato, o que permite um acerto imediato com o Flamengo mesmo com a janela de transferências internacionais fechada.



Isla começou na categoria o do Universidad Católica, do Chile, mas ainda cedo foi para a Udinese, da Itália. Na Europa, ainda passou por Juventus, também da Itália, Queens Park Rangers, da Inglaterra, Olympique de Marseille, da França, e Fenerbahçe. O lateral-direito já vestiu a camisa da seleção do Chile, tendo disputado as edições da Copa do Mundo de 2010 e 2014, além das Copa América de 2015 e 2016.

1806 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Flamengo avança em nogociações e fica proximo de oficializar renovação com lenda do time!
- Leonardo Jardim inicia trabalho especial para recuperar artilheiro do Flamengo!
- Reencontro de Craques: Everton Ribeiro celebra 37 anos com chamada histórica da Geração de 2019 do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vai deixar apalavrado pra outubro o Arturo Vidal. Espero q se concretize.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade