25/8/2013 10:04
Mano Menezes vê gol no início como "grande pecado" do Flamengo
Após a derrota do Flamengo para o Grêmio por 1 a 0 neste sábado, o técnico Mano Menezes explicou a grande falha da equipe: sofrer o gol no início do jogo. Depois disso, o Rubro-negro não conseguiu ameaçar os adversários.
“O jogo foi dentro das características que esperávamos. Sabíamos que teríamos dificuldades porque o Grêmio vinha com um sistema de jogo de contenção. Sabíamos também que seria difícil vencer se saíssemos atrás no marcados, por isso o grande pecado foi ceder o gol no começo do jogo, falhamos no lance da falta e na barreira”, declarou o treinador.
Para Mano, a falta de poderio ofensivo do Flamengo justifica a insatisfação da torcida, que chegou a vaiar alguns atletas no Mané Garrincha, em Brasília.
“Depois do gol, a equipe ficou nervosa e sentiu a pressão. O torcedor teve toda a razão de ficar insatisfeito, ficamos muito óbvios e o Grêmio teve facilidade para nos marcar”, comentou o técnico.
O Flamengo soma 19 pontos na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Rubro-negro enfrenta o Cruzeiro pelo jogo de volta das oitavas de final da competição precisando reverter a derrota por 2 a 1 da ida.
790 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- De saída? Artilheiro do Flamengo é monitorado por times Europeus
- Reencontro na final? Final do Mundial marca reencontro entre técnicos do Flamengo e PSG!
- Adeus? Flamengo prepara saída de meio campista por milhões!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -