Setembro chegou e a expectativa para a Libertadores da América só aumenta. Interrompida desde março, o maior torneio de clubes do continente é centro de debate entre dirigentes ao redor da América, que ainda torcem o nariz para o seu regresso.
Nesta quinta-feira, Rubén Di Tore, presidente do Libertad, abriu o jogo com a TNT Sports e foi claro ao manifestar a sua insatisfação com a logística do torneio.
LEIA TAMBÉM: Titulares não treinam no campo e devem desfalcar o Flamengo contra o Fortaleza
“Como médico, desde o ponto de vista de saúde, não recomendo a volta da Libertadores. Antes de qualquer coisa, eu dou preferência a saúde. As partidas da Libertadores são mais complexas do que um torneio local”, afirmou.
Um dos pontos que liga o sinal de alerta do time paraguaio é que o seu primeiro rival é o Boca Juniors, clube que confirmou inúmeros casos de coronavírus no elenco.
“É uma pena tudo o que vem ocorrendo com o Boca. Hoje são eles, mas amanhã pode ser nós. São situações que não temos controle. Infelizmente”, finalizou.
Flamengo, Dirigente, Retorno, Libertadores, Complexo, Mengão
Comentários do Facebook -