8/9/2020 09:56

Gabigol é o maior jogador no Brasil hoje e não pode ficar no banco, diz jornalista

Gabigol é o maior jogador no Brasil hoje e não pode ficar no banco, diz jornalista

Gabigol ficou no banco de reservas no primeiro tempo da partida do Flamengo contra o Fortaleza no último sábado (5) no Maracanã, antes de ser colocado no jogo pelo técnico Domènec Torrent. Ele entrou só no segundo tempo e garantiu a vitória com o gol marcado já nos minutos finais. Na saída do gramado, o jogador se mostrou irritado.



No podcast Posse de Bola #54, Arnaldo Ribeiro afirma que o técnico do Rubro-Negro deve ter entendido que não pode deixar Gabigol no banco de reservas devido ao perfil do jogador e o compara a estrelas de outros times brasileiros e até internacionais sobre não querer ficar de fora.


LEIA TAMBÉM: Gabigol entra na mira do Leicester


"Tem jogadores que são especiais, e o Gabigol é o maior jogador do futebol brasileiro na atualidade. Não deu certo na Europa porque não consegue entender essa coisa do rodízio, é verdade também. Agora, ele é diferente dos outros, ele queria jogar contra o Fortaleza, ele descansou contra o Bahia. Ele gosta de jogar todas as partidas, assim como Messi, assim como o Cristiano e assim como o Neymar. Tem rodízio em todos esses times, mas o Messi joga todas, o Cristiano joga todas e o Neymar joga todas", diz Arnaldo.

"O Dudu jogava todas no Palmeiras, e o Gabigol está para o Flamengo como o Dudu estava para o Palmeiras, ele tem que jogar todas. Ele é maior do que os outros. Assim como o Daniel Alves no São Paulo, tem que jogar todas, paciência. E o Domènec já entendeu isso. Então vai ter rodízio em todo mundo, mas não vai ter rodízio mais no Gabigol, porque ele precisa jogar todas, ele é um jogador especial. E ele em campo justifica", completa.

Para o jornalista, o status de Gabigol no Flamengo é diferente em relação a outros jogadores também importantes do clube, como Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Por isso, não teria vez no rodízio de jogadores que o treinador tem feito durante o Brasileirão, em meio à pandemia do novo coronavírus, que afetou o calendário do futebol.

"Não é um jogador que se desgasta de uma forma que não consiga jogar o tempo todo do mesmo nível. Não, ele vai querer jogar todas as partidas. Ele é capaz de decidir a maioria dos jogos, então eu imagino que o Flamengo mantenha o seu rodízio, mas que o Gabigol esteja fora do rodízio depois de tudo o que aconteceu. Isso acontece em vários clubes da Europa e acontece em alguns clubes do Brasil também", diz Arnaldo.



"Eu insisto, o maior jogador brasileiro até o Flamengo do Jesus tomar esse trono, era o Dudu, no Palmeiras, e o Dudu não ficava no banco, o Dudu não ficava fora de relação, o Dudu jogava todas. E o Gabigol tem que jogar todas, porque são jogadores diferentes. E acho que na cabeça de todos lá vai ter essa situação. O Bruno Henrique não é do mesmo jeito, o Arrascaeta não é do mesmo jeito, o Everton Ribeiro não é do mesmo jeito, o Gabigol é especial e o Gabigol vai querer jogar todas, esse é o fato", conclui.

Flamengo, Gabigol, Jogador, Brasil, Mengão

846 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jean Pantoja     

Concordo com o jornalista. Gabigol é o artilheiro dos dois últimos brasileiro e da libertadores., sendo herói contra o river. Não pode ficar no banco!

Eraldo Bezerra     

Pode ate ter rodizio em final de campeonato pra descancar aqueles que tinver mais cansados mais um cara que foi artilheiro de dous brasileiros seguidos uma libertadores um carioca mesmo em ma faze nao pode ficar no banco

Quanta bobagem! Quantas vezes ja vimos Messi e Cristiano Ronaldo no banco.

Adriano Lima     

O MESSI, AGUERO ENTRE OUTROS COMEÇAM NO BANCO E TODOS OS JORNALISTA ACHAM MARAVILHOSO O RODÍZIO, AQUI FAZ ISSO E QUEREM CAUSAR INTRIGA.

Aqui seu merda vcs gostam de faser entriga já foi esplicado que o cara tava vindo de contusão e tem mais uma coiza seu merda quando o cara é contratado no contrato diz que ele é empregado do clube e não diz no contrato que ele tem que ser titular vão gostar de faser inferno lá pro raio que o parta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo