11/9/2020 11:35

Após pedida de R 31 milhões, Flamengo esfria busca por Guga

Após pedida de R 31 milhões, Flamengo esfria busca por Guga

Guga, lateral direito do Atlético-MG, não deve se transferir para o Flamengo no mercado da bola
Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG


A negociação para Guga deixar o Atlético-MG e se transferir para o Flamengo esfriou nos últimos dias. A chegada de Isla ao Ninho do Urubu, a ascensão de Matheuzinho e a pedida de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,4 milhões na cotação atual) travaram as tratativas entre as partes.



O clube carioca mantinha conversas com os parceiros do Galo na aquisição do jogador, em janeiro do ano passado. Um fundo de investimentos que envolve o Banco BMG e a família Menin foi o responsável por financiar o negócio com o Avaí, avaliado em R$ 7,5 milhões. No entanto, a pedida financeira atual do grupo e do clube supera o que o Fla havia programado para gastar com um novo lateral direito.


LEIA TAMBÉM: Emails mudam investigação e CPI de incêndio no Ninho: "revelações graves"


Além disso, Isla foi contratado no mercado da bola e tem se destacado sob a batuta de Domènec Torrent. O jovem Matheuzinho também surge como um nome promissor no elenco comandado pelo catalão. A soma dos três fatores deixou o negócio mais distante de um desfecho positivo.

O Galo já havia autorizado a conversa direta do Flamengo com os seus parceiros e aguardava uma proposta com os números exigidos para finalizar as tratativas. Entretanto, diante do impasse, mantém o atleta no grupo de Jorge Sampaoli.

Guga já disputou seis jogos pelo Atlético no Brasileirão 2020. Se o lateral direito entrar em campo contra o Red Bull Bragantino, domingo (13), ele não poderá se transferir para outro clube da elite do futebol nacional. A única alternativa seria um time do exterior.



O lateral atleticano tem vínculo com o time mineiro até 31 de dezembro de 2023. O jogador chegou ao clube em janeiro passado. Os mineiros detêm 75% dos direitos econômicos. O restante pertence ao Avaí.

Flamengo, Milhões, Esfria, Busca, Guga, Mengão

759 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Agora eu queria saber se eles irão mater esse preço tbm pra os times europeus, grave bem esse franguinhos de minas vão vender o cara a preço de banana e se ele não for ora fora vai acabar indo jogar pro empréstimos, gente é assim que funciona no Brasil esquece esse cara, tem muitos muleques que querem jogar ao lado de Gabigol, Felipe Luiz , Arrascaeta e outros e com esse elenco dá até uma moral com a base, o Flamengo esta esquecendo que jogador bom é jogador da base!

George Assis     

ALEM DO MATHEUS TEM MELHORES JOGADORES NO MERCADO.... DEIXA AS GALINHAS FICAREM COM ESSE CANELA SECA

Ercilio Costa     

Nao precisa, o Matheuzinho já provou que pode ser um otimo substituto do Isla, so precisa ter mais chance no time titular e isso o Dome ta fazendo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo