11/9/2020 16:11

Mauro Beting próximo e narrador definido: SBT continua investimento para Libertadores

De acordo com portal, emissora de Silvio Santos continua criando equipe e planejando começo das transmissões da principal competição da América

Mauro Beting próximo e narrador definido: SBT continua investimento para Libertadores

O "SBT" segue buscando viabilizar uma transmissão forte da Copa Libertadores, novo xodó da emissora de Silvio Santos. Após anunciar o acordo com a Conmebol, nesta quinta-feira, assumindo o lugar da "Globo" na exibição da competição, dois nomes parecem dar as primeiras faces de como será a transmissão no canal: o locutor Téo José e o comentarista Mauro Beting.



LEIA TAMBÉM: Segundo site, CNN Brasil está investindo pesado para transmitir Libertadores na TV fechada


Segundo o portal "Uol", Téo José teria certado com o "SBT" para a locução das partidas até 2022. O narrador, que está na "Fox Sports", chegou a transmitir Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca, em julho. Anteriormente, o contrato não tirava Téo da TV por assinatura. Agora, de acordo com as informações, Téo seria o grande nome do canal no esporte (ele já marcou a década de 90 no "SBT").

Outra informação que chamou a atenção dos torcedores foi a possibilidade de Mauro Beting, experiente comentarista esportivo, integrar o time de esportes de Silvio Santos. Por morar em São Paulo, o jornalista de 54 anos poderia ser outro rosto para revolucionar o esporte no canal. As negociações já estão acontecendo, de acordo com o site e Mauro poderia seguir em seus outros contratos.

As tratativas entre "SBT" e Conmebol iniciaram no última dia 4 de setembro. Além do canal, "Band" e "RedeTV!" chegaram a buscar mais informações para acertar a exibição em suas emissoras. Agora, com o acordo, o "SBT" substituirá a "Globo", que entrou em desentendimento de valores financeiros em agosto. Segundo informações o portal, não foi possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs aberta e fechada, válido até 2022.

Vale lembrar que a própria confederação sul-americana também procurou canais no Brasil após a saída da "Globo". Desta vez, o contrato com o "SBT" permite espaço para publicidades que antes não tinham vez.



De acordo com o "Uol", André Henning, do "Esporte Interativo", estaria sendo observado, principalmente por seu contrato com o "EI" terminar no fim deste ano. Ao LANCE!, ele negou ter sido procurado e confirmou a duração de seu contrato.


Flamengo, SBT, Libertadores, Mauro Beting, Narrador, Transmissão, Mengão

2229 visitas - Fonte: LANCE


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bom tbm, precisamos acabar com a monopólio no Brasil! Só isso.

Também acho, o cara é versátil ate basketball ele narra. O melhor do Brasil, gsnha disparado do Pela saco do Galvão

João Borges     

O Teo José

Isaac Araujo     

Deveria ser o João Guilherme da FoxSports

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo