11/9/2020 17:12

Rafinha explica saída do Fla: "Preciso pensar na família, lado financeiro"

Rafinha explica saída do Fla: Preciso pensar na família, lado financeiro

O choro na despedida do Flamengo, em entrevista coletiva há quase um mês, indicava a relação que Rafinha havia criado com o Rubro-Negro. Recém-contratado pelo Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito explicou a decisão de deixar o clube da Gávea e indicou que a questão financeira pesou na escolha.



LEIA TAMBÉM: De olho na Liberta, Flamengo planeja poupar Rodrigo Caio no próximo jogo


Com 35 anos, Rafinha vê a carreira entrar na reta final e admite que já não esperava receber uma proposta como a que chegou do clube grego.

"Preciso pensar na minha família, temos que ser realistas e pensar no lado financeiro. Agradeço ao Flamengo. Fizeram de tudo para eu ficar, mas me entenderam. Estou com 35 anos, minha carreira está acabando. Esse é certamente meu último contrato", disse, ao "Aqui com Benja", que vai ao no sábado, às 23h45, no canal Fox Sport.

Rafinha revelou que, no início do trabalho do técnico Jorge Jesus no Flamengo, eles tiveram uns confrontos, mas que era tudo em prol da equipe. Ao falar dos treinadores com quem já trabalhou, colocou o português, hoje no Benfica, de Portugal, na mesma prateleira de Guardiola — eles estiveram juntos no Bayern de Munique, da Alemanha.

"Ele [Jorge Jesus] tem as opiniões dele e não tinha muito diálogo no começo, então tivemos uns confrontos, era cada pega que a gente tinha, mas era tudo para o bem do time", afirmou.



"Ele está na lista dos melhores treinadores que tive, junto com Guardiola", completou.


Flamengo, Rafinha, Saída, Flamengo, Família, Mengão

1860 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Gabigol treina na praia e se aproxima de retorno no Flamengo

CONFIRA: Athletico-PR e Flamengo fazem duelo de estreia na Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Julio Oliveira     

Pois é né.. Mais quando Ele saiu , Não foi isso que falou . Apesar de tá na cara que era dinheiro que Ele queria , Mais a explicação não foi essa !! # gratidão sempre Rafinha #

Tá certo, qualquer um faria o mesmo, hipócritas quem diz ao contrário!

O cara tem o direito do que fazer da sua vida, queria eu se fosses vcs nas suas devidas empresas e receberem propostas de melhoras ou ganhar mais, o que vcs fariam?

João Borges     

Já ganhou tudo o que podia, tanto esportiva como financeiramente; mas é sempre assim, o saco do interesse nunca enche. Ele tem todo o direito de escolher onde paga mais. Já foi o tempo em que jogador tinha amor ao clube, o dinheiro sempre fala mais alto.

Evandro Vieira     

Cada um tem o direito de escolher como quer viver com a sua família então só tenho agradecer ao Rafinha13 pela a garra e vontade que jogou no Mengão!!!

Grande Rafinha, sucesso no novo Clube, tudo de bom para vc um Atleta exemplo. Aproveite vc ainda tem muito a dar de orientação e ensinamentos ao mais jovens, dê a volta no tempo e encerre a carreira no clube que o revelou CORITIBA. Grande abço.

George Assis     

DESCULPA ESFARRAPADA SEM PÉ NEM CABEÇA

Isso é papo fiado! A verdade é q nós os seres humanos, nunca estamos satisfeitos com o q temos, e sempre queremos mais... Q família é essa? Será q esse salário q ele ganhava no Flamengo era tão pouco assim?

Ercilio Costa     

Conversa pra boi dormir. 14 anos jogando na europa ja deu pra juntar milhoes de euros. No flamengo, jogando nesse nivel, mais uns dois anos ganhando uns 400 mil por mes. Que familia é essa que não conseguiria viver com essa grana? Agora conta outra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada - Globo,Premiere,Sportv
Athletico PR
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS
Internacional
2 2
Flamengo