12/9/2020 12:42

Jesus não deixaria o Flamengo tirar o pé como fez contra o Fluminense, diz jornalista

Jesus não deixaria o Flamengo tirar o pé como fez contra o Fluminense, diz jornalista

O Flamengo dominou as ações no clássico diante do Fluminense na última quarta-feira, no Maracanã, mas não traduziu a superioridade em gols, vencendo a partida por 2 a 1, mesmo com todas as chances que foram criadas pelo time do técnico Domènec Torrent, que volta a campo amanhã para enfrentar o Ceará, às 18h, no Castelão.



No podcast Posse de Bola #55, Juca Kfouri afirma que ainda é preciso se acostumar ao trabalho do técnico catalão, mas que se fosse ainda Jorge Jesus o treinador do clube rubro-negro, o placar seria mais elástico.


LEIA TAMBÉM: Respeito: Filipe Luís sugere e Flamengo muda escudo de posição no vestiário



"Eu me preparei para ver os dois jogos, Santos e Galo, Fluminense e Flamengo, com mais atenção para o Flamengo. Em dez minutos, com o Galo massacrando o Santos do jeito que estava, o João Paulo pegando bola de tudo quanto era jeito, e era tão evidente assim que parecia um jogo do Flamengo titular com os juvenis do Fluminense, eu falei 'bom, esse aqui eu vou olhar de esguelha, porque está na cara que vai ser tranquilo'. Como foi e o Flamengo também, se é o Jorge Jesus, acaba 8 a 0", diz Juca.



"Essa é uma questão que precisamos ainda aprender a conviver mais com o Domènec, se ele não é tão exigente como o Jorge Jesus, porque o Jorge Jesus não iria deixar o Flamengo tirar o pé da maneira como o Flamengo tirou. Sempre fazendo a ressalva que, diante deste calendário, é provável que os treinadores estejam dizendo 'olha, pôs uma vitória confortável, administra porque temos que guardar pulmão'", completa o jornalista.

Flamengo, Jesus, Pé, Fluminense, Jornalista, Mengão

372 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adriano Lima     

Viúvas do J.J

Rani Macedo     

Tá certo. É irritante esse relaxamento do Flamengo quando está na frente do placar. O que eu mais gostava no JJ era a intensidade até o último minuto

Julio Oliveira     

Jorge Jesus é passado !! Agora é Domenik , Tem que calar a boca e ficar quieto ??

É por isso que muitas coisas no futebol dá errado sabe porque essa imprensa do licho se mete no que não é da conta deles o JJ já foi pra casa do sebo e os babacas fica enchendo o saco sai pra lá licheira das quintas do inferno.

Deixa o Domenec trabalhar...Juca Kfouri devia ir para Portugal comentar o Benfica, time que eu torço para que perca todos os jogos do Campeonato...

Isaac Araujo     

Contra o Fluminense nas finais do carioca o Flamengo, mesmo sob o comando de JJ, não foi o mesmo de 2019.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo