12/9/2020 15:50

"Realmente está acontecendo o que ele falou", diz Felipe Luís sobre previsão de Dome nos bastidores

Realmente está acontecendo o que ele falou, diz Felipe Luís sobre previsão de Dome nos bastidores

Na temporada de 2019, o Flamengo encantou o mundo do futebol sob o comando de Jorge Jesus. Após treze meses à frente do time e cinco títulos conquistados, o Mister voltou para Portugal. A saída do treinador fez com que o Rubro-Negro precisasse ser ágil no mercado para a contratação de um substituto. Depois de algumas reuniões em solo europeu, os dirigentes do Fla escolheram Domènec Torrent para o cargo. O treinador catalão assumiu o clube e com um início conturbado foi muito questionado.



LEIA TAMBÉM: Gabigol tem posição mais fixa com Dome e segue com números expressivos


Filipe Luís é um dos jogadores líderes do elenco e um dos principais responsáveis pela integração do novo técnico com os jogadores. Em entrevista à FlaTV, o lateral esquerdo comentou sobe a chegada de Domè e revelou um ‘previsão’ feita pelo treinador.

A gente sabe que é muito difícil um treinador chegar em um elenco que foi campeão de tudo. E teve uma ruptura drástica com o treinador, como foi com o Jorge Jesus. E não teve quase tempo de se preparar, ninguém estava preparado para a saída do Jorge. Mas o Domè disse quando chegou aqui que o começo ia ser difícil, difícil de entender as ideias, mas depois de um mês o time ia decolar. E realmente está acontecendo o que ele falou.

As primeiras impressões de Domènec no comando do Flamengo não foram tão boas para a torcida rubro-negra. O time perdeu as duas primeiras partidas, apresentando um futebol longe daquele que encantou o mundo na temporada passada. Porém, com algum tempo a mais de treinamento, o elenco começou a entender a filosofia do novo treinador. Até o momento, são nove jogos com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

Lembrando sempre que nem o começo de Jorge Jesus foi o ideal. Demora um tempo para o treinador colocar suas ideias em prática e precisa ter tempo para trabalhar. Não é só no campo que se trabalha, se trabalhar nos vídeos e no dia a dia. Mas hoje, o time já está entendendo um pouco mais. E a margem de melhora é muito grande ainda. A gente sabe que temos o mundo pela frente. O time está em uma escalada constante –, completou Filipe Luís



O próximo compromisso do Flamengo é contra o Ceará, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (13), às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro enta em campo em busca de assumir a liderança da competição. Atualmente o Fla está na 2ª colocação, com 17 pontos.


Flamengo, Felipe Luís, Dome, Bastidores, Mengão

52662 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rani Macedo     

Tomara wue dê certo. Sinto falta da intensidade e da constância do time do JJ

Zu Veras     

Avante MENGÃO e Dome...tamo juntos.Aqui é FLAMENGO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo