12/9/2020 19:54

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?

O Flamengo que irá a campo contra o Ceará ainda é um mistério, mas o rodízio implementado por Domènec Torrent seguirá firme. Com jogos da Libertadores à vista na próxima semana, a tendência é de que o técnico volte a fazer mudanças na equipe. Mas e você, como escalaria o Mengão para esse jogo?



LEIA TAMBÉM: Boas lembranças: Flamengo goleou Ceará nos últimos dois jogos na Arena Castelão


Desfalque certo é o volante Gerson, que cumpre suspensão após receber três cartões amarelos. Além dele, Dome tem mais duas baixas para o duelo deste domingo. O lateral-esquerdo Filipe Luis e o meia De Arrascaeta foram excluídos da delegação, a qual informa que ambos sofrem com desgaste muscular, e portanto, precisam de um resguardo.

Assim, eles se unem ao atacante Bruno Henrique, que, em fase final de recuperação de um edema no joelho direito, segue de fora da equipe. Em compensação, quem está à disposição é o goleiro César, após ser infectado e se curar da Covid-19.

Pelo Ceará, várias caras novas em relação ao time considerado titular, principalmente na zaga. Para enfrentar o Flamengo, quatro jogadores retornam, mas o Alvinegro tem baixas por terceiro amarelo e lesão. William Oliveira chegou a assustar após disputa de bola com Thiago Galhardo, mas não teve maiores problemas. Apesar disso, o volante levou o terceiro cartão amarelo e está de fora do jogo diante do Rubro-Negro carioca.

Os laterais Alyson e Eduardo, além do zagueiro Gabriel Lacerda e do atacante Mateus Gonçalves devem voltar para o banco de reservas. Os quatro jogadores assumiram a posição após os titulares ficarem suspensos.

Os vários suspensos do Ceará contra o Internacional estão de volta: os laterais Bruno Pacheco e Samuel Xavier, bem como o zagueiro Luiz Otávio, o atacante Leandro Carvalho e o técnico Guto Ferreira, que foi substituído pelo auxiliar Alexandre Faganello na partida diante do Colorado. Ricardinho também retorna no meio-campo.

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, Charles e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber.

Provável Flamengo: Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho); Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.



E aí, nação, qual seria o seu time para o duelo?


Flamengo, Monte sua escalação, Brasileirão, Ceará, Mengão

516 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gabriel batista,rodrigo caio,thuler,rene e isla,gerson,arao e diego,everton,bruno henrique e gabriel barbosa

Gabriel, isla, tuler, leo, rene, arao,gerson,tiago,everton,pedro rocha, gabigol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo