12/9/2020 20:30

Ceará x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Ceará x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Com pretensões opostas e em situações distintas na tabela de classificação, Ceará e Flamengo se enfrentam pela décima rodada do Brasileirão 2020, duelo programado para o próximo domingo (13) na Arena Castelão. Para o time alvinegro, uma vitória significa 'respiro' e moral para a sequência da competição, ao passo que para os rubro-negros, o triunfo é uma prova definitiva que a equipe é candidatíssima ao bicampeonato.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?


As três vitórias consecutivas contra Bahia, Atlético-GO e Fortaleza deram um gás na campanha do Vozão, que até então ocupava a zona de rebaixamento. No entanto, a boa fase não durou muito, com o time alvinegro sofrendo duas derrotas nos últimos dois compromissos. Com dez pontos totais, é o atual 12º colocado da tabela.

Após um começo errático de campeonato, o atual campeão do Brasil e da Libertadores voltou aos trilhos e já emplaca uma sequência invicta de sete partidas, com quatro vitórias consecutivas. São 17 pontos conquistados em nove rodadas, campanha que coloca o Rubro-Negro na vice-liderança da competição, atrás somente do Internacional.

O Vozão conta com importantes retornos em seu time titular, como os laterais Bruno Pacheco e Samuel Xavier, suspensos na rodada passada. Fabinho, com dores musculares, e William Oliveira, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, são as baixas confirmadas da equipe cearense para este difícil confronto.

Seguindo o rodízio que vem implementando nas últimas rodadas, Dome deve levar a campo mais uma formação inédita na temporada. Filipe Luís e Arrascaeta, com desgaste muscular, não viajaram à Fortaleza e estão fora da partida. O goleiro César retorna aos relacionados da equipe, mas deve iniciar a partida como opção no banco de reservas. Gerson, com três cartões amarelos, cumpre suspensão nesta rodada.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Flamengo - Campeonato Brasileiro

Local: Arena Castelão
Data: 13 de setembro de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Marielson Alves Silva, Alessandro Alvaro Rocha, Jucimar dos Santos Dias e Luciano da Silva
Transmissão: TNT e Premiere

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Ricardinho, Charles e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber.



Provável Flamengo: Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho); Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.


Flamengo, Ficha Técnica, Brasileirão, Ceará, Mengão

2409 visitas - Fonte: 90min


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo