17/9/2020 15:10

"Não estou arrependido" de ter saído do Flamengo, diz Jesus após eliminação da Champions

Não estou arrependido de ter saído do Flamengo, diz Jesus após eliminação da Champions

O treinador português Jorge Jesus, do Benfica, disse não estar arrependido de ter saído do Flamengo para comandar a equipe lusa após ser eliminado ainda nos playoffs da Liga dos Campeões para o PAOK, da Grécia, na última terça-feira (15).



LEIA TAMBÉM: Vaidade e ambição levaram Jesus do paraíso ao inferno


"Estou convencido de que o Benfica fará uma equipe forte e com grande qualidade. Não estou arrependido. Isso nunca passou pela minha cabeça", disse o treinador em entrevista após o jogo.

O treinador ainda afirmou que "o futuro será vitorioso" para o Benfica. "Isso tem que ser com trabalho e com a adaptação dos jogadores", acrescentou.

Mesmo tendo finalizado mais ao longo do jogo, o Benfica acabou eliminado da Champions pelo PAOK ao ser derrotado por 2 a 1.

Pelo time grego, Giannoulis e Andrija Zivkovic fizeram os gols que garantiram a classificação, enquanto Rafa Silva descontou para os Encarnados nos acréscimos.

Com a derrota, o clube comandado por Jorge Jesus deu adeus à competição ainda nas qualificatórias e agora vai para a fase de grupos da Liga Europa. Já o PAOK disputará os playoffs da Champions contra o Krasnodar, da Rússia, para decidir uma vaga na fase de grupos.

Agora, o foco de Jesus se volta ao Campeonato Português: o Benfica joga amanhã, às 15h (horário de Brasília), contra o Famalicão, em partida válida pela estreia do torneio. Jesus disse respeitar o Porto por ser o atual ganhador do campeonato, mas afirmou que quer conquistá-lo.



"Os favoritos são sempre aqueles que ganham. Quem é o campeão em título é o Porto e, como treinador do Benfica, respeito esse título, mas como treinador do Benfica também quero o conquistar", afirmou.


Flamengo, Jorge Jesus, Arrependimento, Benfica, Champions, Mengão

1491 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Julio Oliveira     

Porque então fala sempre no flamengo ?? Aqui Ele tinha tudo e mai um pouco ! Ficou com saudades do bolinho de bacalhau !! Gratidão sempre mister , Mais agora descasca esse abacaxi ai no Benfica ! ??????

Geraldo Lima     

Esse português, jamais falara que está arrependido.Minhas palavras de consolo, pra vc JJ.FODA-SEEEEEE...

George Assis     

MISTER VAI SE FODER O FLAMENGO NAONPRECISA DE VOCÊ. ... MENTIROSO, HIPÓCRITA ENGANOU A TODOS.... QUE SE ARROMBE AI NO BENFICA.....

Vai ficar arrependido depois de perder mais jogos pelo campeonato português. Sou Porto Sporting Braga Rio Ave Paassos Leixões ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo