18/9/2020 16:49

Goleada aumenta pressão no futebol do Flamengo; Braz irá conceder entrevista

Cúpula do futebol rubro-negro, no Equador, reuniu-se após o 5 a 0 sofrido. Neste sábado, o vice-presidente de futebol Marcos Braz atenderá à imprensa para dar esclarecimentos

Goleada aumenta pressão no futebol do Flamengo; Braz irá conceder entrevista

Para a cúpula de futebol do Flamengo, presente no Equador para os dois jogos da Copa Libertadores, as horas seguintes da goleada sofrida por 5 a 0, na noite de quinta-feira, foram de busca por explicações para o futebol apresentado em Quito e a falta de sintonia entre as ideias de Domènec Torrent e os jogadores.



LEIA TAMBÉM: Convocados para a Seleção, Rodrigo Caio e Everton desfalcam o Flamengo em três rodadas do Brasileiro; confira


Já em Guayaquil, o vice-presidente de futebol Marcos Braz é quem virá a público dar explicações à torcida em entrevista neste sábado, às 13h30 (de Brasília). A discussão interna, entre diretoria, comissão técnica e jogadores seguirá visando a evolução do time que enfrenta o Barcelona na terça. O confronto ganhou ares de decisão por conta da derrota histórica em Quito.

Ao ser questionado sobre a pressão do cargo e seu futuro no clube, o próprio Domènec Torrent deixou a questão nas mãos da diretoria do Flamengo. O espanhol foi contratado com o respaldo de Marcos Braz, nome forte do Ninho, e que foi à Europa conversar com Dome junto com o diretor Bruno Spindel.

- Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde... a derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que ser com outras pessoas, não comigo - avaliou Domènec Torrent após a goleada.



A apresentação contra o Del Valle, em noite que o adversário atuou com total liberdade e chegou aos cinco gols com facilidade, expôs a falta de sintonia entre a ideia de jogo proposta por Dome e os jogadores. Contudo, a postura do time em campo, sem intensidade e passivo diante do rival, também foi pauta nas conversas que sucederam a pior derrota da história do Fla na competição.


Flamengo, Braz, Goleada, Entrevista, Pressão, Mengão

3333 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Braz bota isso na tua cabeça de bagre.e mehor coisa que vcs fais lara contorna esse drama do flamengo e demitir esse bosta do dme.esse cara era ociliar de gardiola não era tecnico.o cara nunca ganhou nada como tecnico.poura vc ta chego vc nao ver que com esse técnico o flamengo ta fudido.

George Assis     

MARCELINO TIME E UMA FERRARI PILOTO DE AUTORAMA...... ESSE TÉCNICO SAFADO VAGABUNDO BURRO ACABOU COM O TIME EM 45 DIAS..... E AGORA. BRÁS ARROGANTE E PRESUNÇOSO VEM MENTIR, FALAR BABOSEIRAS PARA TENTAR AMENIZAR A MERDA QUE ELE FEZ....

Braz vai dar entrevista pra inventar q desculpa..Se for pra anunciar a demossao do Dome é valida. se não melhor nem fazer ninguem perder o tempo com desculpainhas esfarrapadas pra proteger o tecnico.

Time é uma Ferrari, piloto de Aplicativo assim sendo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo