19/9/2020 10:07

Após beicinho, Gabigol não pode ter essa atuação nem a 5 mil metros, diz jornalista

Após beicinho, Gabigol não pode ter essa atuação nem a 5 mil metros, diz jornalista

Após uma partida com gols perdidos na derrota contra o Ceará, o atacante Gabigol mais uma vez não fez uma boa atuação na partida contra o Independiente Del Valle, que goleou o Flamengo por 5 a 0 em Quito, no Equador. As duas más atuações acontecem pouco tempo depois de o jogador ter ficado descontente por não ter iniciado o jogo com o Fortaleza como titular, no Maracanã.



No podcast Posse de Bola #57, Mauro Cezar Pereira fala sobre a atuação dos jogadores do Flamengo na partida em Quito e destaca o desempenho ruim de Gabigol, com apenas duas finalizações para fora e uma chance clara perdida quando o placar era de apenas 1 a 0 para a equipe equatoriana.


LEIA TAMBÉM: Goleada aumenta pressão no futebol do Flamengo; Braz irá conceder entrevista


"O Gabigol depois que fez beicinho porque não entrou de saída contra o Fortaleza. Ele não pode mais perder dois gols e o Flamengo perder para o Ceará, gols feitos, ele não pode manter a atuação como a de ontem nem a 5 mil metros de altitude. Não tem desculpa, porque se ele é o bam bam bam", diz Mauro Cezar.

"Ele não é o Zico. 'Não posso ficar no banco' e faz beicinho, meu irmão, vai ter que decidir todo jogo então agora, você não é o Super Man? E é muito bem pago, muitíssimo bem pago, então o que aconteceu foi ridículo, foi vergonhoso, envergonhou o torcedor do Flamengo", completa.

O jornalista também critica o trabalho do técnico Domènec Torrent na partida, mas diz que não se pode resumir a análise da má atuação do Flamengo ao treinador, quando dentro de campo os atletas também não corresponderam. Mauro também cita a presença numerosa de dirigentes do clube no Equador para questionar se alguém vai se pronunciar após o vexame.

"Botar a culpa só no técnico agora é muito conveniente para muita gente que se omitiu, que não jogou nada. E vamos ver hoje quem vai dar a cara, qual jogador vai dar entrevista, qual o dirigente que vai aparecer, o que vão falar", diz Mauro Cezar.



"Tem um monte de dirigentes lá, vamos ver quem é que vai aparecer, quem é que vai ter a coragem de falar alguma coisa para o torcedor, acho que esse é um ponto agora bem importante, porque ficar lá agora quietinho no canto não adianta", conclui.

Flamengo, Beicinho, Gabigol, Atuação, Metros, Mengão

420 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se dome fosse bom, Rafinha não tinha saido, o problema do Flamengo não é técnico e nem jogador, a briga é dos dirigentes, Jorge Jesus foi embora por isso!

Flamengo não pode passar por um vechame desses,Flamengo é bem maior e nossa torcida é grande e fiel ao Fla ,senhor tecnico escale o time que Jesus escalava que vc pode ainda ter essa chance.ok

Pisca olho quer ser técnico do Fla. Só critica. Daqui a pouco tá falando mais m. e ele no próprio comentario manifesta ódio. ESPN nem assisto por causa desse cara.

Sebastião Melo     

Perdeu gol e fez corpo mole, deve cortar no salario, ai quero ver

Náo tá jogando nada o Gabibosta!

Gabriel tem que parar com frescura. Botar coração na ponta da chuteira. Virou VEDETE e não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior