20/9/2020 08:27

Jorge Jesus levou o controle remoto do tá mal, Arão para Portugal, diz jornalista

Jorge Jesus levou o controle remoto do tá mal, Arão para Portugal, diz jornalista

No início de trabalho do técnico Jorge Jesus no Flamengo no ano passado, viralizou um vídeo de jogo-treino do time rubro-negro em que o português gritava 'tá mal, Arão'. E um dos pontos que funcionaram no time multicampeão em 2019 foi a participação do volante. Mas na queda de rendimento do time, hoje comandado por Domènec Torrent, Willian Arão é um dos jogadores que não têm feito boas partidas.



No podcast Posse de Bola #57, Mauro Cezar Pereira chama a atenção para a queda de rendimento do jogador após a saída de Jorge Jesus e as falhas nos gols na partida em que o time que foi goleado por 5 a 0 para o Independiente Del Valle pela Libertadores na última quinta-feira.


LEIA TAMBÉM: Ideia de demissão de Domènec ganha força no Flamengo


"O Arão completamente distante do jogo. O controle remoto do 'tá mal, Arão' o Jesus levou embora lá para Portugal, ele voltou a ser aquele jogador indolente pré-Jesus, igualzinho, observem nos gols do Del Valle, o Arão chega atrasado, vem trotando", diz Mauro Cezar.

"Ele é um volante, ele tem que estar dividindo, ele tem que estar cobrindo, tem que estar acompanhando até o final a jogada, e não é só na altitude, tem acontecido também aqui embaixo. O que está havendo? Há mudança de comportamento, o jogador está desconcentrado, isso tem que ser corrigido entre várias outras coisas", completa.

Outra crítica de Mauro Cezar é a respeito da atuação do goleiro César. Ele afirma que o desempenho ruim do jogador mostra uma falha da diretoria em não ter buscado um reserva melhor para Diego Alves, que está lesionado, e que o outro jogador disponível para a posição ainda é muito inexperiente.



"O goleiro aceita tudo. Chutou, entra. Ele nem chega perto de defender, o César, nem chega perto. E aí é deficiência técnica mesmo, é um erro da direção por não ter buscado um goleiro mais confiável para ser o reserva do Diego Alves. E o outro menino a gente já viu contra o Bahia que não está pronto, um goleiro muito jovem e inexperiente", conclui.

Flamengo, Jorge Jesus, Controle, Remoto, Arão, Portugal, Mengão

1218 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




George Assis     

TENGO VISTO OS TREINOS E HONESTAMENTE COLETIVO E RIDICULO. TORRESMO RETARDADO MONGOLÓIDE DEBILMENTAL ACÉFALO E UMA MÚMIA. TEM DE TREINAR EXAUSTIVAMENTE FINALIZAÇÕES DENTRO E FORA DA ÁREA. TEM DE TREINAR EXAUSTIVAMENTE FALTAS. TIME QUE NAO SABE CHUTAR NAO GANHAR. GUSTAVO E LEO BONECO DE OLINDA BANCO. THIAGO MAIA E GERSON TITULARES. TORRESMO TEM DE TREINAR OS DOIS HORÁRIOS E NAO FICAR DE COLETIVO. FLAMENGO NAO TEM JOGADAS ENSAIADAS. ENTÃO O SUPER MEGA POWER TÉCNICO PARDAL TEM DE MOSTAR SERVIÇO JA QUE EURICO MIRANDA ( BRÁS ) DISSE QUE GARANTE A PERMANENCIA DELE ATÉ A ELIMINAÇÃO DA LIBERTADORES E ESTARMOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRO. .....

Peixoto Peixoto     

Acho injusto falar que só o Arão tá mal, nessa última partida, só poupo o Isla o restante esteve de razoavel, como Philipe Luís e o restante muito abaixo. Gabigol , BH e Gérson tbm nao sao nem sombra dos jogadores que eram.

tem que se humilde, me chama pra ficar um jogo a beira do campo um único jogo, só paga minha estadia no Rio, verás o que farei, e não deixará vir embora!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior