20/9/2020 20:30

Barcelona-EQU x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Barcelona-EQU x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Depois de ser goleado pelo Independiente del Valle por 5 a 0, na última quinta-feira (17), é hora do Flamengo virar a chave e buscar a reabilitação na Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição continental é diante do Barcelona-EQU.



LEIA TAMBÉM: Que situação! Cinzas de vulcão ativo cancelam treino do Flamengo em Guayaquil


A partida com o Barcelona é de extrema importância para o Flamengo no que diz respeito à tranquilidade para avançar à próxima fase e também para a permanência do técnico Domènec Torrent, que está pressionado. O Rubro-Negro é o segundo colocado do Grupo A com seis pontos.

O Flamengo pode ter uma dor de cabeça das grandes para o jogo. O atacante Gabigol se queixou de dores na parte anterior da coxa direita e já iniciou tratamento. Confirmada a ausência, o clube tem Pedro e Bruno Henrique como principais opções para o comando de ataque na terça-feira.

Além disso, o treino do Flamengo que seria realizado nesta tarde foi cancelado. Isso porque a cidade de Guayaquil, no Equador, amanheceu coberta por cinzas emitidas do vulcão Sangay. A situação local é monitorada pela Conmebol.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Flamengo - Libertadores

Local: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador
Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Diego Haro (PER), Jonny Bossio (PER), Michael Orue (PER) e Kevin Ortega (PER)
Transmissão: Fox Sports

Provável Barcelona: Burrai; Castillo, Dario Aimar, W. Riveros e Bryan Rivera; Orejuela, G. Marques, Emmanuel Martinez, Miki Arroyo e Adonis Preciado; Cristian Colmán.



Provável Flamengo: César; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gérson (T. Maia); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego (Bruno Henrique ou Michael); Pedro (Bruno Henrique).


Flamengo, Ficha Técnica, Libertadores, Barcelona-EQU, Mengão

33369 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rani Macedo     

O meu medo é o Flamengo ganhar do Barcelona e esse pseudotecnico continuar

George Assis     

PEGA FOGO CABARÉ

Rochester Santos     

No jogo contra o Barcelona EQU, se o Flamengo vencer pode até abafar a crise,mas não alivia Domenec Torrent. Torcedores e bastidores ainda querem a saída do Dome.Depois do jogo de Terça-feira vamos esperar a delegação rubro-negra chegar o Brasil e esperar para ver o que vai acontecer. Saudação

João Borges     

A BRUXA TÁ SOLTA: Seis jogadores do Flamengo e Marcos Braz testaram positivo no exame de coronavirus. Se já estava difícil, agora complicou de vez.

Zullu Neves     

Sinceramente estou sendo obrigado a torcer por um tropeço para que esse ajudante de pedreiro saia, tem males que vem para o bem. Se tiver um resultado positivo, vai ser mais tempo pra essa agonia que vem nos assombrando. A classificação não está perdida, mas temos que reagir o quanto antes, senão o prejuízo será maior.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior